Emma Stone xingou Andrew Garfield por ter mentido sobre “Sem Volta Para Casa”: “Você é um idiota”

Hoje completa-se um mês do lançamento internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e desde então, o filme segue sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais quando o assunto é o mundo do entretenimento. Boa parte dessa repercussão se deve às participações de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) no longa, onde atuam junto com o Peter Parker de Tom Holland.

Tal como nas redes sociais, as estrelas do filme também seguem sendo constantemente questionadas sobre suas devidas participações, e nesse sentido, Andrew Garfield não se poupa em falar sobre como gostou da experiência e todos os detalhes que envolveram sua participação – que foi mantida em segredo dos fãs até a estreia do título nas salas de cinema.

Em uma conversa recente com o podcast Happy, Sad, Confused, o apresentador Josh Horowitz questionou Andrew se Mark Webber, o diretor de “O Espetacular Homem-Aranha”, ou Emma Stone, que interpretou Gwen Stacy na franquia, sabiam sobre sua participação em Sem Volta Para Casa“. Em resposta, o ator afirmou que Emma o questionava sobre isso, mas ele acabou mentindo – e foi xingado por isso posteriormente. Confira o trecho do podcast e sua tradução:

Andrew: Emma ficou me mandando mensagem, ela ficava tipo ‘você está nesse novo filme do Homem-Aranha?’, e eu ficava tipo ‘Eu não sei do que você está falando’. Ela estava tipo ‘Cale a boca, me conta!’, e eu falava “Honestamente, eu não sei…”
Josh: Então você nunca admitiu para Emma?
Andrew: Não! E quando ela descobriu ela ficou ‘Você é um idiota’

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme ganha data de estreia no formato digital

E você, qual foi sua reação quando ficou sabendo que Andrew Garfield estava no filme? Compartilhe com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e a carreira do ator, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar