Empresa funerária espanhola lança caixão inspirado em Round 6

Nesta semana, aconteceu na Espanha a 16ª edição da Funermostra, feira internacional de Produtos e Serviços Funerários de Valência (sim, isso existe). Dentre as novidades apresentadas, uma em particular chamou bastante a atenção dos visitantes: um modelo de caixão inspirado na série sul-coreana Round 6, sucesso absoluto na Netflix.

Na série, que envolve uma competição mortal disputada em seis rounds e com um premio de 45.6 Bilhões de Won (aprox. 208,6 milhões de reais), os participantes que são eliminados (e “ser eliminado” nesse contexto significa morrer) são colocados em caixões pretos com laços cor-de-rosa. A empresa funerária responsável pelo caixão é a valenciana Arcae. Confira abaixo o visual do caixão:

Caixão de Round 6 em exibição na 16ª edição da Funermostra (Imagem: Reprodução/Agencia EFE)
Caixão de Round 6 em exibição na 16ª edição da Funermostra (Imagem: Reprodução/Agencia EFE)

Você teria coragem de encomendar um caixão de Round 6 para um ente querido? Ou acha que a empresa foi longe demais em seguir a tendência da série? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Você sobreviveria à competição de Round 6? Descubra no quiz abaixo:

Fonte: Agencia EFE

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar