Empresa funerária espanhola lança caixão inspirado em Round 6

Uma empresa funerária espanhola resolveu aproveitar a tendência de Round 6 para lançar um caixão inspirado na série. Confira o visual!

Nesta semana, aconteceu na Espanha a 16ª edição da Funermostra, feira internacional de Produtos e Serviços Funerários de Valência (sim, isso existe). Dentre as novidades apresentadas, uma em particular chamou bastante a atenção dos visitantes: um modelo de caixão inspirado na série sul-coreana Round 6, sucesso absoluto na Netflix.

Na série, que envolve uma competição mortal disputada em seis rounds e com um premio de 45.6 Bilhões de Won (aprox. 208,6 milhões de reais), os participantes que são eliminados (e “ser eliminado” nesse contexto significa morrer) são colocados em caixões pretos com laços cor-de-rosa. A empresa funerária responsável pelo caixão é a valenciana Arcae. Confira abaixo o visual do caixão:

Caixão de Round 6 em exibição na 16ª edição da Funermostra (Imagem: Reprodução/Agencia EFE)
Caixão de Round 6 em exibição na 16ª edição da Funermostra (Imagem: Reprodução/Agencia EFE)

Você teria coragem de encomendar um caixão de Round 6 para um ente querido? Ou acha que a empresa foi longe demais em seguir a tendência da série? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Você sobreviveria à competição de Round 6? Descubra no quiz abaixo:

Fonte: Agencia EFE

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário