Encanto | Diretor divulga cena pós-créditos deletada do filme

Jared Bush, cineasta responsável pela direção de "Encanto", compartilhou em suas redes sociais uma cena pós-créditos deletada do filme.

Encanto

Mesmo após meses de sua estreia nos cinemas, a animação Encanto” continua sendo um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Produzido pela The Walt Disney Animation Studioso filme com músicas de Lin-Manuel Miranda se destacou por apresentar lições importantes com todo o ritmo e referências da cultura colombiana.

Após ser lançado nos cinemas, o título passou a compor o catálogo da plataforma de streaming Disney+ no dia 24 do último ano, e desde então, as composições e algumas cenas do mesmo seguem rendendo conteúdos e tópicos de discussão nas redes. Foi nesse sentido que o diretor do filme, Jared Bush, compartilhou em suas redes uma cena pós-créditos que acabou ficando fora do corte final do filme. Assista:

Nós consideramos uma piada pós-créditos para finalizar o filme, mas no final nós sentimos que despedir com a emoção e a alegria da família se reunindo novamente era o caminho certo a seguir… mas o hilário @darrinbutters a animou! Então aqui vai! OBRIGADO TODOS POR ASSISTIREM COM A GENTE! #ENCANTO

 

Atualmente, Encanto” já não se encontra mais disponível nos cinemas, mas o filme pode ser assistido gratuitamente por todos os assinantes da plataforma de  streaming Disney+Até o momento, nenhuma informação sobre uma possível sequência foi divulgada pelo estúdio, mas o produtor Lin-Manuel Miranda já demonstrou interesse em desenvolver uma continuação.

CONFIRA Também:
Disney muda visual clássico da Minnie Mouse e recebe críticas de conservadores; entenda!

O que você achou da cena pós-créditos deletada de Encanto“? Já assistiu ao filme no Disney+Para mais informações sobre o longa e todas as outras produções disponíveis na plataforma de streaming, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário