“Encanto” terá uma continuação? Lin-Manuel Miranda comenta sobre possível sequência

Desde sua estreia nos cinemas, ainda em novembro de 2021, o filme de animação Encanto” já prometia ser uma das grandes apostas da The Walt Disney Animation Studios para o último ano. Com um elenco diverso de dublagem e músicas viciantes, o longa consegue unir elementos da cultura latina com um enredo sensível e cheio de mensagens e lições de vida.

A repercussão do título, entretanto, foi ainda mais ampliada quando o mesmo passou a ficar disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+, na véspera de Natal do último ano. Desde então, milhares de famílias que assinam o serviço conseguiram assistir ao longo no conforto de suas casas e repercutirem os acontecimentos do mesmo em suas redes sociais.

Hoje, diversas músicas da trilha sonora de Encantojá se encontram nas listas de mais escutadas do mundo, e o filme chegou a bater os recordes da canção “Let It Go“, da animação “Frozen: Uma Aventura Congelante“. O sucesso de Lin-Manuel Miranda nas composições do filme e suas repercussões nas redes têm levantado questões sobre uma possível continuação para “Encanto“.

Em uma entrevista realizada na manhã de hoje (21) pelo programa Good Morning America, o compositor foi questionado sobre a possibilidade de uma sequência para o longa. Em resposta, Lin-Manuel Miranda garantiu que existem muitas histórias a serem contadas, mas isso depende dos executivos da DisneyConfira:

“Eu não sei, quero dizer, fico muito animado do filme estar repercutindo. E é óbvio, como existem tantos personagens, existem várias histórias que podemos contar dentro daquela casa. Então, você sabe, peça aos caras legais da Disney”.

E você, gostaria que Encanto” tivesse uma continuação? O que você achou do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a animação e todas as produções da Disneyfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar