“Encanto” deve ganhar minissérie original no Disney Plus

Desde que estreou nos cinemas, em novembro do último ano, o filme animado Encantotem se tornado um fenômeno internacional por seu enredo cativante e trilha sonora envolvente, composta por Lin-Manuel Miranda (Hamilton; Moana – Um Mar de Aventuras). A repercussão do filme se tornou ainda maior quando, na véspera de Natal, o mesmo ficou disponível gratuitamente no catálogo do Disney+.

É claro que a Disneyque tem investido cada vez mais em produções de universos já consolidados, não deixaria o potencial de Encanto” se esvair rapidamente. Desde o mês de dezembro, circulam pela internet rumores do filme render novas produções no futuro, seja nos cinemas ou na plataforma de streaming Disney+.

Para a felicidade dos fãs da animação, uma nova informação a esse respeito foi divulgada pelo podcast Fine Tooning, especializado em animação. De acordo com o apresentador Jim Hill, o filme animado ganhará uma minissérie original no catálogo do streaming, além de um especial que apresenta como o Natal é comemorado na família Madrigal.

De acordo com Hill, a minissérie será apresentada no mesmo formato das produções de “Moana” “Tiana”, personagens de filmes já lançados que ganharão produções limitadas no streaming, com planos de serem apresentadas em uma única temporada com capítulos inéditos.

Até o momento, a The Walt Disney Animation Studios ainda não se pronunciou oficialmente sobre a série original do universo de Encanto“. Caso o título esteja realmente em desenvolvimento, informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas durante os próximos meses pela marca.

CONFIRA Também:
Encanto | Especialistas apontam que filme deve ganhar Oscar de “Melhor Animação”

E você, gostaria que Encanto” ganhasse uma continuação? Pretende assistir a minissérie original no streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e seu universo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Fine Tooning

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar