Encanto | Novo teaser confirma Maluma no elenco do filme; assista!

The Walt Disney Animation Studiosum dos braços de animação do conglomerado da Disney, está prestes a lançar sua 60ª animação! O filme Encanto“, dirigido por Byron Howard (Enrolados; Frozen 2) e Jared Bush (Moana – Um Mar de Aventuras; Zootopia – Essa cidade é o Bicho!) estreia no final de novembro e já é um dos filmes mais aguardados do ano!

Com músicas compostas por Lin-Manuel Miranda, o filme se passa na Colômbia e irá apresentar a família Madrigal, cujos integrantes são dotados de poderes especiais e vivem em uma casa encantada. Tudo muda, entretanto, quando eles descobrem que a magia que envolve a região de Encanto corre risco, e Mirabel, a única integrante sem poderes da família, percebe que pode ser a última esperança dos Madrigal.

Com a aproximação da estreia, a Disney tem divulgado cada vez mais novos conteúdos sobre o filme, e em um teaser recente, o estúdio confirmou que o cantor colombiano Maluma, dono de hits internacionais, irá emprestar sua voz ao personagem Mariano, o galã da cidade. Assista ao vídeo na conta oficial do filme:

A estreia brasileira de Encanto” está agendada para o dia 25 de novembro deste ano, com exclusividade nas salas de cinema. O filme, entretanto, terá uma janela de apenas 30 dias entre sua exibição nos cinemas e a estreia no Disney+Com isso, todos os assinantes do streaming já poderão assistir “Encanto” a partir do dia 24 de dezembro.

CONFIRA Também:
Indiana Jones 5 | Disney adia estreia do filme em quase um ano; confira as datas!

Ansiosos para ver Maluma emprestando sua voz a um dos personagens de Encanto“? Para mais novidades sobre o filme e as demais produções da The Walt Disney Animationfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer oficial de “Encanto”:

Fonte: Encanto

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar