Encanto | “We Don’t Talk About Bruno” supera recorde de “Let It Go” em ranking da Billboard

Uma das principais apostas da The Walt Disney Animation Studios para 2021 continua tendo cada vez mais repercussões no mundo do entretenimento e nas redes sociais! A animação em longa-metragem Encanto“, dirigida por Byron Howard (Enrolados; Frozen 2) e Jared Bush (Moana; Zootopia), estreou nos cinemas ao redor do mundo em novembro do último ano, e desde então, sua trilha sonora original tem sido escutada por repetidas vezes em diversos países.

O filme, que teve seu alcance aumentado ao ser disponibilizado no catálogo do Disney+ ao final de dezembro, narra através de composições originais as aventuras de Mirabel Madrigal (Stephanie Beatriz) na tentativa de salvar a magia que protege e o vilarejo colombiano onde vivem. Para garantir a qualidade das canções, a Disney convidou para a trilha sonora o premiado compositor da Broadway Lin-Manuel Miranda (Hamilton; Em Um Bairro de Nova York), que escreveu sete músicas inéditas sobre o enredo do filme.

Uma das composições que mais tem se destacado entre o público do filme é a música We Don’t Talk About Bruno“, que fala sobre como a família de protagonistas enxerga o seu mais misterioso membro: Bruno Madrigal. A canção tem sido escutada por milhares de pessoas na América do Norte, e de acordo com números divulgados hoje (18), alcançou o 4° lugar na Billboard Hot 100, ranking que consagra as canções mais reproduzidas na América do Norte.

Com isso, a música de Encanto” superou a performance de um dos maiores sucessos da Disney no ranking: a canção Let It Go“, que ao fazer parte da trilha sonora de “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), chegou a alcançar o 3° lugar na lista de mais ouvidas. Com essa conquista, We Don’t Talk About Bruno” se consolida como a única música do estúdio a alcançar a posição durante os últimos 26 anos, se tornando a única do século a realizar este feito.

CONFIRA Também:
Encanto | Trilha sonora do filme se torna 2° álbum mais popular do mundo no Spotify

E você, também já deixou seu stream para We Don’t Talk About Bruno“?  Compartilhe suas opiniões sobre a trilha sonora do filme em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: ChartsData

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar