Entrevías: entenda por que a série vem dividindo a opinião dos assinantes da Netflix

As séries espanholas se tornam rapidamente populares na Netflix, e a mais recente nessa situação é Entrevíasum drama cheio de ação que, no entanto, dividiu um pouco as opiniões dos espectadores.

Lançada na semana passada no streaming, Entrevías já foi exibida integralmente na Espanha, onde conquistou aclamação da crítica e do público e se manteve na liderança de audiência durante as semanas que esteve no ar.

Com um total de duas temporadas, até agora apenas a primeira está disponível na Netflix, e vários fãs já estão ansiosos pela chegada da sequência da história.

Mas e quem não gostou? Quais as justificativas para que a série não tenha satisfeito essas pessoas? Confira alguns dos motivos mais citados.

Sobre Entrevías

entrevias-entenda-por-que-a-serie-vem-dividindo-a-opiniao-dos-assinantes-da-netflix

O ex-militar solitário Tirso tem uma loja de ferragens no bairro Entrevías, lugar que vem passando por diversas mudanças que desagradam seu jeito conservador.

Quando sua neta rebelde vai morar com ele, Tirso vê sua vida virar de cabeça para baixo já que o convívio difícil entre os dois faz com que a garota fuja de casa com o namorado que tem problemas com a gangue de traficantes do bairro.

Sem escolha, o avô é obrigado a retomar seu treinamento para trazer Irene para casa em segurança, fazendo com que ele declare guerra contra os criminosos e se torne alvo do perigo.

Por que Entrevías não é uma unanimidade na Netflix?

Como toda produção para TV, Entrevías não conseguiu agradar todo mundo que tentou ver a série na Netflix, ainda que a maior parte das opiniões sobre ela sejam positivas.

O fato de José Coronado ser o protagonista, trouxe muita audiência instantânea para a série, já que o ator se tornou muito conhecido por seu trabalho em outras séries de sucesso espanholas como O Sucessor.

O roteiro e principalmente a relação entre neta e avô também é um ponto muito citado entre aqueles que curtiram o programa, com o desempenho “mal-humorado” de Coronado divertindo boa parte do público.

Apesar disso, quem desistiu de assistir Entrevías também foi enfático sobre o que desagradou na série, e as opiniões abaixo são algumas das comuns.

Personagem difícil de simpatizar

Nem todo mundo conseguiu ver graça na rabugice e estilo do protagonista Tirso, e isso foi um dos motivos para que algumas pessoas desistissem da série.

Construído como um homem cheio de preconceitos e questões conservadoras, Tirso realmente não é um personagem fácil, e pode ser muito complicado para alguns espectadores ter paciência para ver as transformações pontuais, mas que o tornam um pouco mais carismático ao longo da temporada.

Início lento

Outra reclamação de algumas pessoas que não gostaram de Entrevías, é que o início da história é “lento” e “chato”.

Essa é uma opinião muito comum em praticamente todo tipo de série já que gênero é sempre uma questão de gosto, e em se tratando de uma história que trata sobre temas pesados como tráfico, preconceito racial e violência, esse tipo de reação é sempre esperado de alguma parte do público.

Final ruim da primeira temporada

Por fim, mesmo entre aqueles que gostaram da série, a reclamação mais comum é em relação ao final da 1ª temporada que, para alguns, deixou a desejar.

É claro que como Entrevías terá uma 2ª temporada, essa impressão deve melhorar bastante com a estreia dos próximos episódios, porém, até o momento, essa é a opinião negativa mais expressada sobre a série.

CONFIRA Também:

Sequestro em Cleveland: filme da Netflix mostra em detalhes um dos sequestros mais famosos dos EUA

E você, já assistiu Entrevías? O que achou da série? Conta para a gente aqi nos comentários.

E lembre-se que para ficar por dentro de todas as novidades do streaming, basta continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar