Entrevias vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra o que já sabemos!

A série espanhola Entrevías estreou há alguns dias na Netflix, e com tanta gente maratonando todos os seus episódios, já tem muito assinante se perguntando se a série vai ganhar uma 2ª temporada.

Contando uma história sobre um ex-militar mal-humorado que precisa voltar à ativa contra uma gangue de traficantes do bairro quando sua neta rebelde resolve fugir de casa, a série vem sendo muito elogiada pelos espectadores.

Com criação de David Bermejo, a série também foi um grande sucesso na Espanha quando foi lançada no início do ano em um canal de TV aberta. Confira a seguir o que nós já sabemos sobre uma 2ª temporada de Entrevías.

Vai ter 2ª temporada de Entrevías?

entrevias-vai-ganhar-uma-2a-temporada-descubra-o-que-ja-sabemos

Para quem já encerrou os oito episódios da primeira temporada e não vê a hora de rever Tirso Irene em cena, a boa notícia é que sim Entrevías tem sim uma 2ª temporada.

Original do canal TeleCinco da Espanha, a série teve sua 1ª e 2ª temporadas encomendadas juntas, sendo assim, essa continuação já estava confirmada desde a estreia da série no início desse ano.

Apesar de só ter chegado agora à Netflix, Entrevías já foi exibida integralmente na Espanha, com sua segunda temporada tendo terminado há poucos dias. A série foi um sucesso absoluto por lá, e conquistou a liderança de audiência nas terças-feiras à noite.

Com o lançamento mundial da primeira temporada na semana passada pela Netflix, o mais certo é que a 2ª temporada de Entrevías também não demore para chegar ao streaming.

Quando a 2ª temporada deve estrear na Netflix

Com menos de uma semana desde a estreia da primeira parte da história, ainda não há informações de datas sobre a chegada da 2ª temporada de Entrevías ao streaming.

No entanto, considerando que a série já terminou sua exibição no canal original, esse lançamento não deve demorar tanto assim, ao menos se pensarmos de forma lógica.

É claro que nada impede a Netflix de segurar a nova temporada até o próximo ano, mas considerando as alternativas de pirataria que vem permeando o mercado ultimamente, o mais certo é que a plataforma não espere tanto.

Quem estará na 2ª temporada de Entrevías?

Como é de se esperar, os atores principais da série estão confirmados na 2ª temporada, sendo assim, José Coronado, Nona Sobo Felipe Londoño retornam aos seus papéis como Tirso, Irene Nelson.

Além deles, outros membros de impotância para a história também estarão de volta como Laura Ramos, Manolo Caro Manuel Tallafé.

Franky Martín que interpretou o criminoso Sandro, também volta na 2ª temporada em cenas de flashbacks.

Atores novos que foram agregados à nova temporada da série são Jordi Sánchez, Alicia Solano Raúl Sanz.

Qual o enredo da 2ª temporada?

Após os acontecimentos do final da 1ª temporada de Entrevías, a sequência da série segue por um caminho interessante.

A morte de Sandro acaba deixando o lugar de “chefe do tráfico” vago no bairro de Tirso, e isso vai render novas desavenças para decidir quem vai ficar no lugar.

A relação de Irene Nelson também será um ponto central da história, assim como a chegada de um investidor imobiliário ao bairro que deve dar alguma dor de cabeça ou ex-militar aposentado.

CONFIRA Também:

Que se Dane o Amor, De Novo: comédia romântica holandesa faz sucesso na Netflix

E então, o que você achou da primeira temporada de Entrevías? Está aguardando para a continuação da história? Conta para a gente aqui nos comentários.

E lembre-se que para continuar por dentro das novidades da Netflix, é só continuar ligadao aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar