Episódio polêmico de “The Boys” foi banido em quatro países; entenda o motivo!

De acordo com o criador da série "The Boys", 6° episódio da temporada atual foi censurado em 4 países; entenda os motivos para isso!

Desde a noite de ontem (23), quando o Amazon Prime Video liberou em seu catálogo o 6° episódio da 3ª temporada de The Boys“, a série original tem estado em alta nas redes sociais. Após apresentar um desenvolvimento ascendente nos capítulos anteriores, a série chega ao seu ápice ao adaptar os acontecimentos do Herogasm“, polêmico arco que reúne diversos personagens no universo dos quadrinhos.

As expectativas ficaram ainda mais altas quando a produção da série divulgou uma nota alertando os espectadores sobre o que irão assistir no capítulo. “Este episódio mostra ume enorme  super orgia, penetração aérea, mutilação baseada em vibrador, lubrificação de força extra, pênis de gelo e xingamentos. Não é adequado para qualquer público”, informa o aviso.

Em uma entrevista recente para o portal Sensacine, o criador da série original, Erik Kripke, revelou que a explicitude do capítulo fez com que ele fosse censurado de alguns países. “O episódio 6 é ilegal em quatro países. Descobri que teríamos que cortar partes muito grandes para permitir que fossem transmitido”, revelou o cineasta ao lado de Jensen Ackles (Soldier Boy).

Episódio polêmico de "The Boys" foi banido em quatro países; entenda o motivo!
The Boys: capítulo polêmico foi banido em 4 países, segundo criador da série (Imagem: Divulgação/Prime Video).

Agora, que o capítulo já está disponível na íntegra, o episódio sobre o Herogasm”  tem causado repercussão mista entre os fãs, já que a produção criou bastantes expectativas para o evento – que pode não ter tido o destaque que merecia. Alguns fãs alegam que [SPOILERS] o capítulo reúne apenas personagens secundários para o evento, o que impediu a série de investir no arco dessa “supersuruba”.

CONFIRA Também:
The Boys: Entenda o que é o tão comentado e polêmico “Herogasm” que deve ser adaptado na série

E você, pretende assistir ao 6° episódio da 3ª temporada de The Boys” no catálogo do Prime Video? Qual é sua opinião sobre o banimento do capítulo em alguns países? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro da série e de todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Fonte: Sensacine

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário