Era Uma Vez… Para Nunca Mais | Netflix divulga trailer de série que faz sátira de contos de fadas

Desde que passou a investir em produções internacionais, a indústria televisiva e cinematográfica espanhola tem se destacado cada vez mais com produções inéditas no catálogo da NetflixApós lançar fenômenos internacionais como “Elite” , “Através da Minha Janela” e “La Casa de Papel”, chegou a vez da plataforma investir também no gênero da comédia, o que acontece em Era Uma Vez… Para Nunca Mais”.

O enredo principal narra a história de um casal que enfrenta dificuldades em seu relacionamento e acabam se separando de forma trágica. Agora, eles devem enfrentar o desafio de se reencontrarem em outra vida na tentativa de quebrar um poderoso feitiço. A chegada de dois turistas nesse novo mundo, contudo, acaba ameaçando os planos dos protagonistas.

Dessa forma, a série propõe abordar de forma humorística temas recorrentes da cultura pop e a forma como os países da América Latina Espanha lidam com os contos de fadas. Além disso, a produção original também contará com diversos números musicais durante seus episódios, assinados pelo cineasta Manolo Caro (A Casa das Flores; Alguém Tem que Morrer).

Era Uma Vez... Para Nunca Mais | Netflix divulga trailer de série que faz sátira de contos de fadas
“Era Uma Vez… Para Nunca Mais” investe em comédia que satiriza contos de fadas (Imagem: Divulgação/Netflix).

Como a estreia da série está se aproximando, a Netflix já tem investido em seu período promocional. Nesse sentido, o streaming divulgou em seus canais e contas oficiais o primeiro trailer oficial de “Era Uma Vez.. Para Nunca Mais“. Assista-o agora na página da marca no YouTube:

A série original está programada para ser uma das principais apostas da plataforma no mês de março, e por esse motivo, todos os seus episódios estarão disponíveis a partir do próximo dia 11. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser disponibilizados pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Don | Filme de ação domina Top 10 da Netflix no Brasil e América Latina; confira o ranking!

O que você achou do trailer da sátira? Está ansioso pela estreia da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos lançados pela Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar