Especialistas apontam que Johnny Depp deve perder novo caso contra Amber Heard

Desde o início da semana, os principais portais de entretenimento têm acompanhado de perto o julgamento movido pelo ator Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard. Instaurado na Corte de Justiça da Virgínia, o processo se trata de um julgamento onde o ator alega que foi vítima de difamação por comentários feitos pela atriz em uma publicação jornalística.

Em uma conversa com a CourtTV, o advogado especialista Randy Kessler comentou que apesar de estar em estágio inicial, Johnny Depp já saiu perdendo com o caso. “Me deixe ser o primeiro a dizer que eu acho que Johnny Depp perde esse caso e acho que ele pode ter perdido agora“, disse o comentarista após testemunhas terem contribuído para a ideia de que Depp perdia o controle quando utilizava drogas e alcool. Segundo o advogado, o caso também não faz bem para a carreira do ator:

“Ele está tentando limpar seu nome, está tentando dizer ‘Eu não sou quem ela está dizendo’. Isso dá para ela uma carta branca para trazer à tona qualquer coisas sobre ele para além do que ele acusa […] Todas essas outras coisas não teriam sido trazidas aos olhos do público, estavam no seu passado, e estão agora de volta ao presente. Eu acho que o prejudica terrivelmente, e nesse caso, acredito que fere sua reputação”.

Especialistas do canal CourtTV comentaram sobre a estratégia utilizada pela equipe de Heard e como Johnny Depp deve perder com isso.
Advogado especialista em tribunais indica que Johnny Depp deve perder caso contra ex-esposa (Imagem: Reprodução/BBC).

A correspondente do canal na Virgínia, Chanley Painter, também comentou sobre como a relação de Depp com álcool e drogas contribuem para que o ator perca o processo. Segundo a repórter, os olhos do júri têm se voltado bastante para essa questão do ator, que tem sido confirmada até mesmo pelas testemunhas que defendem o lado do artista.

“Toda a teoria dos advogados da Amber sobre esse caso é que era culpa dele que sua carreira desceu a ladeira, porque ele usava drogas e álcool a ponto de não conseguir performar suas obrigações, ele estava sete horas e meia atrasado em um set de filmagens porque ele estava embriagado”.

Nesse ponto, vale destacar que o caso que Johnny Depp moveu contra Amber Heard se deve a um artigo escrito pela artista onde ela – apesar de não citar ele – diz ter sido vítima de violência doméstica. A defesa do ator, então, instaurou o caso frente às consequências que o ator tem enfrentado em sua carreira – o que justifica a tentativa da equipe de Amber em transferir a responsabilidade disso para o próprio comportamento do ator.

CONFIRA Também:
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência sexual em novo julgamento

Informações oficiais sobre o caso devem ser divulgados durante as próximas semanas, a medida que as sessões de depoimentos e apresentações de provas correm na corte da Virgínia. Para ficar por dentro dos detalhes sobre o caso, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: CourtTV

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar