Sextou! As estreias da Netflix (23 a 29/01) para maratonar no seu fim de semana

estreias netflix

Chegou o final de semana e se você está planejando curtir o descanso fazendo maratona de filmes e séries na Netflix, nessa matéria a gente listou as estreias mais interessante na plataforma ao longo da semana.

Como já é de praxe, a plataforma estreou produções de todos os tipos. Sendo assim, independente se você gosta de suspense, terror, documentário, ou se estava esperando pelo lançamento de novas temporadas, com certeza você vai encontrar o filme ou série perfeitos para entreter a sua folga.

Confira a seguir os destaques de estreias da semana que valem a pena maratonar na Netflix.

Inimiga Perfeita – Filme

Iniciando as indicações para a sua maratona do fim de semana com o suspense psicológico Inimiga Perfeita, filme que deu o que falar desde sua estreia na segunda-feira.

Nesse longa, ao esperar um voo em um aeroporto que projetou anos atrás, um arquiteto é abordado por uma jovem misteriosa que praticamente o obriga a escutar suas estranhas histórias de vida.

A partir daí o homem percebe que pode ter alguma ligação com essas histórias e que pode estar em perigo.

The Sinner – Temporada 4

Os fãs do detetive Ambrose já podem soltar fogos porque a 4ª, e última, temporada de The Sinner chegou essa semana na Netflix e só está aguardando para ser maratonada por você.

No desfecho dessa antologia produzida por Jessica Biel, Ambrose decidiu se aposentar depois dos acontecimentos traumáticos da temporada anterior. Dessa forma, ele se muda com Sonya para uma pacata ilha.

Infelizmente o destino não deixa que o ex-detetive tenha paz, e após uma tragédia envolvendo uma garota local, Ambrose é recrutado para ajudar nas investigações, retomando seu estado de paranoia e revivendo os fantasmas que ele gostaria de deixar para trás.

Expresso do Amanhã – Temporada 3

Expresso do Amanhã é outra série da Netflix que, enfim, estreou uma nova temporada na plataforma, seguindo o formato de lançamento de um episódio por semana.

Na nova temporada, uma nova esperança de sobrevivência fora dos vagões do trem parece ser possível, já que, segundo informações, alguns pontos da Terra estão descongelando. Apesar disso, as certezas de segurança ainda são baixas e os moradores do expresso precisarão tomar decisões difíceis.

Neymar: O Caos Perfeito

Para quem gosta de documentários e de futebol, a boa da vez é a série documental sobre a história do craque brasileiro Neymar Jr.

A produção original Netflix, traz desde o início da carreira do jogador, passando pelas polêmicas de sua vida pessoal, suas passagens por clubes, até os dias atuais.

A Vizinha da Mulher na Janela – Minissérie

É possível que no ano passado você tenha conferido o filme A Mulher na Janela, protagonizado por Amy Adams e baseado no livro de mesmo nome. Pois bem, em 2022 a Netflix decidiu lançar uma sátira inspirada na mesma história, protagonizada por Kristen Bell.

Em A Vizinha da Mulher na Janela, Anna é uma mulher que passa seus dias dentro de casa, enquanto bebe muito vinho e tenta superar um problema psicológico.

Em um desses dias iguais, ela vê um terrível crime sendo cometido através de sua janela. Mas ao denunciar o que viu, ninguém parece acreditar que ela está falando a verdade.

Nada é o que Parece ser – Temporada 1

Para quem gosta de ficção científica, a série dinamarquesa Nada é o que Parece é a mais recente estreia da plataforma.

Na história, há 17 anos um meteoro caiu em uma pequena cidade da Dinamarca, mudando completamente a dinâmica da comunidade. Anos depois, um grupo de jovens descobre que o acontecimento pode não ter acontecido da forma como divulgado.

A partir de então, eles passam a investigar a verdade por trás da queda daquele corpo celeste.

CONFIRA Também:

Space Force | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série

E então, qual dessas estreias da semana da Netflix você vai assistir primeiro?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar