Sextou! 5 estreias da Netflix para você curtir durante esse final de semana

Demorou, mas chegou a sexta-feira e com ela um final de semana que promete maratonas super bacanas de algumas das estreias mais legais dos últimos dias na Netflix.

Com filmes e séries quentinhos e de diversos gêneros, a semana foi marcada pelo lançamento de algumas produções bastante aguardadas pelo público e que nesse momento, já se encontram entre as mais assistidas.

Confira a seguir quais foram as estreias da Netflix que você não pode deixar de dar uma olhada nesse final de semana preguiçoso.

The Umbrella Academy – Temporada 3

Começando essa lista com uma das grandes estreias da Netflix para maratonar no final de semana. A temporada 3 de The Umbrella Academy chegou na última quarta-feira e já é a série mais vista da semana.

Na nova temporada, os irmãos Hargreeves voltam a sua linha temporal em 2019, mas descobrem que nada está como eles deixaram. A academia agora é a casa dos Sparrow e o patriarca Reginald aparece mais vivo que nunca.

Para “ajudar”, uma nova ameaça, originada por acidente pelos próprios irmãos, mais uma vez ameaça a segurança do mundo.

La Casa de Papel Coreia – Temporada 1

Pois é, após meses de espera e curiosidade em volta desse remake, La Casa de Papel Coreia finalmente estreou na Netflix e já tem gente maratonando a série.

Na produção, somos novamente imersos na trama de invasão a Casa da Moeda, dessa vez da Coreia do Sul, onde um grupo de ladrões faz inúmeros reféns e tem o objetivo de limpar os cofres do órgão público.

A missão da polícia é capturar os bandidos e tirar os reféns em segurança, e principalmente, prender o cérebro por trás de toda a operação.

Homem X Abelha: A Batalha – Temporada 1

Para os amantes de comédias, a série ideal para esse final de semana é a nova pérola do “Mr.Bean”, Homem X Abelha: A Batalha, que traz o ator metido em uma verdadeira jornada contra um “inimigo”.

Com nove episódios de pouco mais de 10 minutos cada, somos apresentados a Trevor, um homem desastrado que acaba sendo contratado para tomar conta de uma mansão enquanto os donos estão fora.

Tudo vai bem, até que um inimigo irritante também decide que passará esses dias com Trevor. A partir daí, uma batalha épica entre o homem e a abelha é iniciada, transformada a casa em um verdadeiro campo de guerra.

Amor e Gelato – Filme

Apesar das várias críticas dos fãs do livro homônimo a esse filme, a verdade é que Amor e Gelato é uma comédia romântica que pode agradar quem só está em busca de um filme leve e despreocupado para assistir no fim de semana.

Nessa história, Lina acaba de perder sua mãe para uma terrível doença, mas decide realizar seu último desejo: viajar para a Itália para aproveitar o último verão antes da faculdade.

Ao chegar lá, Lina é apresentada a um diário que pertenceu a sua mãe e decide refazer alguns de seus antigos passos. Nessa missão, ela acaba conhecendo dois italianos que irão roubar sua atenção, quase tanto quanto os deliciosos gelatos que a acompanharão durante toda a viagem.

O Homem de Toronto – Filme

Por fim, para quem está procurando uma trama de ação, mas também não abre mão de uma boa comédia, O Homem de Toronto, estrelado por Kevin Hard e Wood Harreson, é mais uma estreia dessa semana da Netflix para se considerar.

No filme, um homem atrapalhado acaba sendo confundido com um dos assassinos mais procurados do mundo ao pensar ter alugado um imóvel pelo Airbnb.

Encurralado pelo FBI, ele é obrigado a manter a identidade falsa com o objetivo de capturar o verdadeiro criminoso. O problema é que isso pode colocá-lo em mais situações de vida ou morte que o esperado.

CONFIRA Também:

Conheça a história que inspirou “A Ira de Deus”, filme polêmico que divide opiniões na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar