5 estreias da Netflix nesta primeira semana de abril que merecem sua atenção

O fim de semana passou voando e aqui estamos nós em mais uma segunda-feira preguiçosa, porém, cheios de promessas de estreias bacanas na Netflix.

A semana deve contar com muitos lançamentos asiáticos, histórias de amor para te desidratar um pouquinho, e uma estreia musical e cômica que tem tudo para agradar crianças, adolescentes e adultos.

A seguir você confere as principais estreias da semana, e também a lista completa do que vai chegar à Netflix por esses dias.

Principais estreias da semana na Netflix

5-estreias-da-netflix-nesta-primeira-semana-de-abril-que-merecem-sua-atencao

As Garotas de Cristal – Filme (08/04)

Iniciando por esse suspense que deve lembrar muito o filme Cisne Negro, com Natalie Portman, devido a explorar a toxidade de grandes companhias de dança para com seus profissionais.

Em As Garotas de Cristal, a bailarina Irene acaba sendo selecionada como a protagonista de uma grande produção de balé, após a antiga estrela morrer de forma trágica.

Com todos os olhares invejosos voltados para si, ela acaba encontrando amizade em uma colega incomum, e juntas criam um mundo longe da realidade.

Ainda Estou Aqui – Filme (08/04)

Para quem gosta de romance daqueles que emocionam, o longa Ainda Estou Aqui, baseado no livro homônimo de Marc Klein, deve ser uma das estreias mais aguardadas da semana.

Após encontrar o amor de sua vida, uma jovem fotógrafa precisa enfrentar a dor excruciante da perda quando ele acaba morrendo em um acidente trágico.

Após algum tempo, no entanto, a jovem acredita que seu namorado está tentando se comunicar do além e fará de tudo para tentar decifrar a mensagem.

Metal Lords – Filme (08/04)

Para os fãs de rock, a comédia musical Metal Lords deve divertir e animar o fim de semana no maior estilo Escola de Rock.

Nesse filme teen com roteiro dos criadores de Game of Thrones e com produção musical de ninguém menos que Tom Morello, um grupo de alunos excluídos decide colocar seu nome na história da escola onde estudam.

Para isso, o plano é montar uma banda de Heavy Metal e ganhar a Batalha de Bandas anual da instituição.

Elite – Temporada 5 (08/04)

Para os fãs de Elite a boa notícia é que a quinta temporada da série também está chegando à Netflix nessa semana.

Na nova temporada um novo assassinato acabou de acontecer o que acabará gerando mais investigações, dessa vez muito mais para descobrir quem são os envolvidos além do do próprio assassino.

Para além disso, mais sexo, drogas e relações rasas devem ser exploradas, além de novos rostos chegando à série para suprir a falta de personagens que não voltam.

Amanhã – Temporada 1 (09/04)

Por fim, para os amantes das produções sul-coreanas, uma nova série chega essa semana ao catálogo com uma proposta bastante interessante que mistura ação, fantasia e drama.

Em Amanhã , um jovem sofre um acidente que o faz entrar em coma e com isso, ele fica “preso” em uma espécie de limbo entre o mundo dos vivos e o mundo dos espíritos.

Nessa situação, ele é recrutado por um anjo para fazer parte de uma espécie de “força tarefa” com o objetivo de realizar missões que outro tipo de pessoa não conseguiria.

Outras estreias da semana na Netflix

  • Altas Expectativas – Filme (05/04)
  • Black Dog – Série (05/04)
  • Ronny Chieng: Cá Entre Nós – Stand Up (05/04)
  • Furioza – Filme (06/04)
  • O Ultimato: Os Casa ou Vaza – Reality (06/04)
  • Segredos e Crimes de Jimmy Savile – Série Documental (06/04)
  • Michela Girâud: Nada Além da Verdade – Stand Up (06/04)
  • De Volta ao Espaço – Documentário (07/04)
  • Senzo: O Assassinato de um Craque – Documentário (07/04)
  • Yaksha: Operação Implacável – Filme (08/04)
  • Disque Prazer – Série (08/04)

CONFIRA Também:

Melhores séries da Netflix com apenas 1 temporada para você maratonar em um dia!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar