Estrela de “Guardiões da Galáxia” QUER RETORNAR ao MCU após o fim da franquia

O diretor da trilogia Guardiões da GaláxiaJames Gunn, assim como o interprete de Drax, Dave Bautista já deixaram claro que o terceiro filme do grupo de heróis será o final da franquia. Mas ao que parece, uma das estrelas dos filmes não tem tanta certeza sobre isso.

Em entrevista recente, Chris Pratt, o intérprete do Senhor das Estrelas, disse que Guardiões da Galáxia Vol.3 pode não ser o fim da linha para o seu personagem e que tem claras esperanças de que ele retorne em outras produções do MCU, independente do que aconteça no último filme da trilogia.

Sem querer revelar qualquer spoiler ou possíveis negociações, o ator deixou claro que, ao menos até agora, não há planos concretos sobre isso, mas deu a entender que O Senhor das Estrelas poderia estar de volta em versão “variante”, se referindo ao Multiverso.

estrela-de-guardioes-da-galaxia-quer-retornar-ao-mcu-apos-final-da-franquia

Não estou dizendo que estou (a personagem), mas se um personagem for morto… existem, tipo, buracos de minhoca loucos para trazer as pessoas de volta,” declarou o ator.

Essa fala também abre um precedente curioso sobre o futuro do Senhor das Estrelas no próximo filme GDG. Teria James Gunn decidido matar o personagem no filme?

Bem, isso é algo que descobriremos apenas em 5 de maior de 2023, quando o longa está previsto para chegar aos cinemas.

Final da franquia revelará as origens de Rocket Racoon

Foi na Comic-Com San Diego, que aconteceu no último final de semana, que o criador e diretor da franquia, James Gunn, bateu o martelo sobre o terceiro filme ser o final definitivo de Guardiões da Galáxia. 

O diretor disse que entende o desejo de algumas pessoas em ver mais desses personagens, mas que a história precisava ter um fim. Apesar disso, Gunn “tranquilizou” os fãs dizendo que “nem todos morrem” no final.

O cineasta também disse que só decidiu retornar para um terceiro filme, porque, segundo ele, precisava contar a história de origem de Rocket, o guaxinim desbocado e superinteligente.

Aliás, foi só por causa do personagem que o diretor aceitou entrar no projeto Guardiões da Galáxia lá em 2012. Segundo ele, “descobrir” as origens de Rocket e como o personagem poderia se desenvolver nesse universo, foi o que despertou seu interesse no grupo de heróis improváveis inicialmente.

CONFIRA Também:

Marvel CONFIRMA duas importantes AUSÊNCIAS nos próximos filmes dos VINGADORES

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar