Eternos | Marvel divulga app de realidade aumentada com elementos do filme

Falta exatamente uma semana para que os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel consigam assistir Eternos” no cinema, e a Marvel Studios continua investindo pesado no período promocional do filme – que promete entregar uma experiência única ao ser dirigido pela cineasta Chloé Zhaoganhadora do Oscar de Melhor Direção neste ano.

De acordo com tudo o que foi apresentado até então, é possível assumir que Eternos” irá trazer uma nova perspectiva sobre a história e a evolução da humanidade, já que a equipe de heróis chegaram ao planeta há mais de 7.000 anos e guiaram as sociedades durante descobertas e conquistas revolucionárias.

Para divulgar o filme e viabilizar novas experiências aos fãs do filme, a Marvel Studios divulgou na manhã de hoje o trailer de Eternals AR: Story Experience”, um aplicativo que utiliza o recurso de realidade aumentada para apresentar novos elementos e propiciar interações inéditas com os personagens do filme. Assista ao vídeo no canal oficial da Marvel Entertainment no YouTube:

Além do vídeo em questão, o estúdio também divulgou a sinopse oficial com a proposta do aplicativo, cujo uso funciona como uma espécie de introdução para o filme em questão. Confira:

“Entre dentro do filme – com Sprite, uma Eterna, como sua guia. Faça parte de uma aventura épica em Realidade Virtual através do espaço para descobrir a verdade sobre a humanidade. Entre no mundo, aprenda a história de fundo e conheça os personagens na primeira história de experiência imersiva da Marvel Studios. Essa pequena introdução te deixa explorar a história como nunca antes e se torna parte da ação”.

Até o momento, o aplicativo está disponível internacionalmente para os usuários do sistema iOS, e pode ser utilizado em dispositivos como iPhone® e iPad®. Ainda não foi divulgado se o mesmo será disponibilizado para outros sistemas.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser faz referência ao início do Universo Marvel; assista!

O que achou de Eternals AR: Story Experience”? Compartilhe sua opinião conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme da Marvel!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar