Eternos | Ator comenta sobre primeiro casal gay da Marvel em teaser do filme

Falta exatamente um mês para a estreia nacional de Eternos“, novo filme da Marvel Studios que será lançado com exclusividade nas salas de cinema. O longa, que foi adiado por diversas vezes em consequência da pandemia de coronavírus, marca a estreia da diretora Chloé Zhao, ganhadora do Oscar 2021, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), cuja Fase 4 foi iniciada no começo deste ano.

Com a aproximação da estreia do filme, a Marvel tem investido cada vez mais em seu período promocional. Nesse sentido, uma das principais estratégias da marca é apostar em comercias de TV que podem ser exibidos nas grades de programação das próprias emissoras do grupo Disney, como é o caso da ABC. O primeiro destes vídeos promocionais foi disponibilizado ontem pela empresa, e conta com diversas cenas inéditas da produção.

Entre as sequências inéditas que ganharam destaque no vídeo, a Marvel conseguiu apresentar pela primeira vez a família do Eterno Phastos, que vem a ser o primeiro herói titular assumidamente gay do MCUNa peça, é possível ver uma cena em que Phastos, seu marido e seu filho interagem com Ikaris Sersi, eternos que procuram pelo companheiro de batalha na tentativa de deter os Deviantes.

O ator libanês-estadunidense Haaz Sleiman, que interpretará o marido de Phastos no filme, comemorou em seu twitter sobre a importância dessa representatividade apresentada agora pelo estúdio. Confira:

“Conheça minha família gay da Marvel! Meu filho da Marvel não é adorável? Assim como meu marido na Marvel? Brian Tyree Henry é um artista, ator e humano magnífico. Foi uma honra trabalhar com ele”.

Em uma entrevista recente para a Out Magazine, que também foi compartilhada pelo ator em suas redes, ele também comentou sobre a importância de sua escalação nessa nova fase da Marvel:

“Eu me sinto sortudo. Me sinto grato. Eu não quero soar arrogante, mas eu sinto que a Marvel, eles foram muito espertos em me escalar porque eu tenho que humanizar tudo aquilo. Eu tenho que humanizar uma família LGBTQ e mostrar o quanto eles são belos. Eu acho que as famílias gays, pessoalmente, são bem mais saudáveis que as famílias regulares, em minha opinião. Nós permanecemos juntos e existe tanto amor”.

Novidades a respeito de Phastos e sua família devem ser divulgadas em breve pela marca. Enquanto isso, a estreia nacional de Eternos” segue agendada para acontecer no dia 4 de novembro por aqui.

Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Assista ao teaser mais recente de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar