Eternos | Cenas deletadas promovem estreia do filme no Disney+; assista!

Apesar da pandemia de COVID-19, diversos filmes lançados durante o ano de 2021 marcaram a ascensão de diversos estúdios famosos na indústria cinematográfica. Um dos principais longas lançados nesse sentido foi o filme Eternos“, produção da Marvel Studios dirigida pela diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland; Domando o Destino).

O filme, que estreou nas salas de exibição em novembro do último ano, levou milhares de pessoas aos cinemas e foi capaz de consolidar o formato tradicional de distribuição entre os executivos do estúdio. Apesar de dividir a crítica especializada, o mesmo ainda alcançou boas métricas de bilheteria e é uma das principais apostas da Marvel para a temporada de premiações de 2022.

Agora, que o mesmo já deixou as salas de cinema ao redor do mundo, diversos fãs do universo compartilhado aguardavam pelo lançamento de Eternos” em outros formatos, para que o mesmo pudesse ser assistido pelos espectadores em casa. Nesse sentido, o Disney+ exerce uma função essencial ao ser o lar exclusivo de todas as produções do estúdio e receber os principais lançamentos com uma janela média de 60 dias após a estreia.

streaming divulgou, ao final de 2021, que Eternos” estaria disponível em seu catálogo a partir do dia 12 de janeiro deste ano, com direito a versão em IMAX e diversos conteúdos extras. Para divulgar a estreia do filme, o Disney+ divulgou duas sequências que foram deletadas do mesmo. Em uma delas, é possível ver Makkari  (Lauren Ridloff) defendendo a humanidade em uma conversa com Sprite (Lia McHugh).  Assista:

Em outra cena deletada do filme, é possível ver um diálogo em que Sprite explica para Dane Whitman (Kit Harrington) alguns detalhes do passado dos Eternos, como a luta com alguns Deviantes e o passado de Thena (Angelina Jolie) como representante da deusa grega Atena. Assista:

CONFIRA Também:
Em 2021, a Marvel Studios dominou 30% do total de bilheteria norte-americana

A íntegra de Eternos” e todas as cenas deletadas do filme estarão disponíveis a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) de amanhã (12), com exclusividade no catálogo do Disney+Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar