Eternos | Disney+ confirma data de estreia do filme no streaming

Já se faz mais de um mês desde que o filme Eternos“, dirigido pela diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao, estreou nas telas do cinema. O filme, que introduz diversas novas entidades e heróis ao Universo Cinematográfico da Marvelfoi o segundo da empresa a ser divulgado com exclusividade nos cinemas durante a pandemia, e as métricas atingidas pelo lançamento superaram todas as expectativas dos produtores do longa.

Agora, que os fãs já assistiram Eternos” nas telonas, muitos deles estão se questionando quando o mesmo estará disponível no catálogo do Disney+plataforma da The Walt Disney Company que reúne todas as produções voltadas ao conteúdo familiar da Marvel StudiosUsualmente, os filmes são liberados em uma janela média de 45 e 60 dias entre a estreia cinematográfica e do streaming, e em uma publicação feita na manhã de hoje, a plataforma confirmou que manterá essa média de tempo.

Para divulgara a estreia do mesmo, agendada para acontecer no dia 12 de janeiro, o serviço compartilhou em suas redes um pôster oficial do longa, onde é possível ver os dez heróis introduzidos pelo filme juntos. Tal como suas demais produções, o longa estará disponível simultaneamente em todos os países e territórios onde a marca opera com seus títulos exclusivos. Confira a publicação:

Ainda não se sabe, entretanto, se a Marvel seguirá o caminho de divulgar seus filmes nos formatos IMAX e convencional. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” no catálogo do streaming, mas nenhuma informação oficial a respeito de Eternos” foi oficializada pelo estúdio.

CONFIRA Também:
Eternos | Harry Styles é destaque em novo pôster do filme

Já assistiu Eternos” no cinema? Está ansioso pela chegada do filme no streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a Marvel Studios e suas produções, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar