Eternos | De quem é a voz na cena pós-créditos? Chloé Zhao responde

Após tanta espera, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já podem assistir ao filme Eternos” em diversos cinemas distribuídos pelo globo e, assim, apreciar todo o planejamento que Chloé Zhao realizou na produção do filme. Por fazer parte de um universo compartilhado, entretanto, já era esperado que o longa deixasse algumas pontas soltas para o futuro.

Uma dessas pontas diz respeito a cena pós-créditos do longa, onde o personagem Dane Whitman (Kit Harington) [SPOILERS] encara uma caixa que contém a Espada do Ébano, que pertence ao Cavaleiro Negro nos quadrinhos. Antes da sequência encerrar, entretanto, o personagem escuta uma voz misteriosa o questionando se ele tinha certeza do que estava fazendo.

Em entrevista ao portal Fandom, a diretora do filme quebrou o silêncio sobre a cena em questão ao ser questionada sobre o dono da voz misteriosa. Para a surpresa dos fãs da Marvel, a pergunta é feita pelo ator Mahershala Ali, que interpretará o Blade em um filme futuro também produzido pelos estúdios. Confira a resposta entusiasmada da diretora:

“Aquela era a voz de um dos meus super-heróis preferidos, o próprio Sr. Blade. Blade, Blade, Blade, sim!”.

Quando questionada se ela sabia de mais detalhes sobre as aparições futuras do personagem, Chloé Zhao disse que sabe de algumas coisas, mas não pode revelar nada sobre o assunto: “Vocês apenas terão que esperar por isso. Eu não sei o que eles estão fazendo com o filme, mas Mahershala é um tesouro. Isso vai ser épico”, comentou a cineasta.

Um reboot de Blade” estrelado por Ali foi confirmado pela Marvel durante a San Diego Comic-Con de 2019, e até então poucos detalhes foram revelados sobre o filme, cujas gravações foram adiadas para o verão norte-americano de 2022. Também já se sabe que o filme será escrito por Stacy Osei-Kuffour (The Oscar Panel; These Are Ghosts) e dirigido por Bassam Bariq.

CONFIRA Também:
Eternos | 2ª cena pós-créditos explicada: Quem é o Cavaleiro Negro? E a Espada do Ébano?

Já assistiu Eternos” no cinema? O que achou da cena pós-créditos? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Fandom

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar