Eternos | Diretora planejava incluir outros dois heróis no filme

Os planos iniciais de Chloé Zhao eram o de incluir outros dois heróis em Eternos, totalizando não dez, mas doze eternos na história!

Eternos contaria não com 10, mas com 12 heróis na história (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)
Eternos contaria não com 10, mas com 12 heróis na história (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Eternos é sem sombra de dúvidas um filme bastante ambicioso em relação ao número de personagens principais. Isso porque dez eternos são introduzidos no Marvel Cinematic Universe de uma só vez! Porém, de acordo com Chloé Zhao, diretora de Eternos, os planos iniciais envolviam incluir outros dois heróis na história.

Em uma recente entrevista ao Fandom, Zhao afirmou que, ao ter a primeira conversa com o Marvel Studios sobre o filme, os planos eram o de incluir ao todo 12 eternos na trama. Porém, ao longo do desenvolvimento do filme, ela e a equipe de produção precisaram abandonar dois deles.

Os 10 eternos que fazem parte do filme Eternos são Thena (Angelina Jolie), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Sala Hayek), Kingo (Kumail Nanjiani), Makkari (Lauren Ridloff), Gilgamesh (Don Lee), Sersi (Gemma Chan), Sprite (Lia McHugh), Phastos (Brian Tyree Henry) e Druig (Barry Keoghan). A diretora não especificou quais seriam os outros dois personagens dos quadrinhos que comporiam o time de super-heróis, mas comentou na entrevista em questão sobre a dificuldade de trabalhar com tantos personagens e de equilibrar o peso que cada um teria na trama:

Alguns dos personagens não precisam de muito tempo de tela, tem mais a ver com o que eles fazem nesse tempo de tela. Eles precisam ser memoráveis. E quando nós olhamos para estes 10 indivíduos únicos, nós pensamos sobre como eles representam 10 aspectos da natureza humana. Eles estiveram aqui por tanto tempo que quem eles são hoje é em grande parte quem nós somos. E por isso era igualmente importante que eles fossem memoráveis. Todos os 10 tinham o mesmo peso; não necessariamente o mesmo tempo de tela, mas o mesmo peso.

Além dos dez eternos, convém destacar que o filme ainda conta com outros personagens importantes, como Dane Whitman (Kit Harrington), os Celestiais, criaturas cósmicas responsáveis pela criação dos Eternos, e os seus principais antagonistas, os Deviantes. E garantir que, além de todos os personagens citados, outros dois tivessem o mesmo peso dentro da história certamente exigiria vários minutos a mais de filme.

Eternos está previsto para estrear oficialmente no mundo inteiro no dia 05 de novembro, mas sessões de pré-estreia acontecem já a partir de amanhã, 3 de novembro, a partir das 19h.

Gostou dessa notícia sobre outros dois heróis em Eternos? Pois aproveite e confira também:
Eternos | Marvel divulga cena inédita do filme; assista!

Fonte: Fandom

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário