Eternos | Filme estreia em formato IMAX no catálogo do Disney+

Desde que a Marvel Studios anunciou que a renomada diretora Chloé Zhao assumiria a direção da adaptação cinematográfica de Eternos“, milhares de fãs do estúdio ficaram ansiosos para saber como a diretoria iria guiar o longa que introduz diversas novas entidades ao Universo Cinematográfico da MarvelA estreia do filme aconteceu no início de novembro do último ano, e desde então, Eternos” continua a surpreender os amantes do estúdio.

Com cenas gravadas em dezenas de locações reais, o filme surpreendeu por sua fotografia estonteante e realismo gráfico. Apesar de ter dividido a crítica especializada, é um consenso que Eternos” se encontra entre as produções visuais mais competentes do estúdio. E agora, para a felicidade dos assinantes do streaming, o filme já pode ser assistido gratuitamente no catálogo do Disney+.

A plataforma, que manteve sua promessa em lançar as principais apostas do cinema depois de uma janela média de 60 dias, liberou a íntegra de “Eternos” na manhã de hoje (12) em seu catálogo. Dessa vez, para além do formato tradicional widescreen, o filme também foi disponibilizado com a proporção IMAX, o que possibilita uma experiência mais imersiva ao apresentar imagens 26% maiores do que as convencionais. Confira um vídeo comparativo com o trailer do filme:

Com a adição ao catálogo, Eternos” passa a ser o 13° filme da Marvel a ser disponibilizado em IMAX na plataforma, já que outros 12 grandes longas do estúdio foram disponibilizados no mesmo formato em novembro do último ano, quando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” teve sua estreia no streaming.

CONFIRA Também:
Rio 3 | Animação já está em desenvolvimento pela 20th Century Studios

Você pretende assistir Eternos” nesse novo formato? Quais são suas expectativas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as produções do estúdio e todos os lançamentos da plataforma de streamingcontinuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar