Eternos | Vídeo indica que Ikaris retornará em breve ao MCU

Desde que a Marvel Studios comentou que adaptaria a história de Eternos” para os cinemas, os fãs da marca tem especulado bastante sobre qual seria a função de Ikaris  no grupo e no contexto do universo compartilhado. O enredo do filme, entretanto, acabou mostrando um lado mais fanático e egocêntrico do herói, que traiu sua equipe para cumprir a vontade dos Celestiais.

Entre as sequências finais do longa, o personagem de Richard Madden é visto voando em direção ao sol, encerrando sua participação em uma clara alusão à lenda que deu origem ao seu nome. Desde então, a pergunta que tem circulado entre os fãs da franquia é se o herói realmente morreu ou não, já que o filme não apresenta explicitamente o seu falecimento.

Uma nova evidência a esse respeito, entretanto, parece indicar que Ikaris retornará muito em breve ao universo compartilhado. A usuária do TikTok Emmy Kennard, cujo irmão Joe Kennard interpreta o dublê de Ikaris na Marvelpublicou um vídeo em sua conta com a seguinte legenda: “Quando seu irmão é um dublê e seu próximo trabalho é um personagem que retornara para o MCU“. Confira a publicação:

@emmytriggerzzz #ad ♬ everyone stream Carly Rae Jepsens Dedicated album – Jaden Damelio

Como o único trabalho de Kennard nos filmes da Marvel foi no papel de Ikaris, o vídeo acaba indicando que Ikaris retornará muito em breve ao universo compartilhado, novamente interpretado por Madden. Caso isso realmente ocorra, é bastante provável que novas informações sejam compartilhadas em breve pelo estúdios.

CONFIRA Também:
Eternos | Filme de Chloé Zhao estreia em formato IMAX no catálogo do Disney+

Em qual filme acredita que o personagem retornará? A aparição do herói será uma surpresa para os fãs? Compartilhe suas expectativas em nossas redes sociais, e para mais informações sobre os personagens de Eternos” e todas as demais produções da marca, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar