Eternos | Nova cena mostra Ikaris intervindo em sequência de ação; assista!

A estreia de Eternos” está finalmente se aproximando! O longa, que é um dos mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvelteve sua première internacional na noite de ontem, em Los Angeles, e a partir de agora a Marvel deve investir cada vez mais no período promocional do filme.

Depois de soltar um vídeo exclusivo onde mostra os poderes e peculiaridades de cada um dos heróis, a Marvel divulgou, através do portal IGN, uma cena inédita do filme. Nela, é possível assistir Ikaris (Richard Madden), o mais forte dos Eternos, intervir em uma luta que Sersi (Gemma Chan) e Sprite (Lia McHugh) travavam contra um Deviante  nas ruas de Londres. O personagem Dane Whitman, interpretado por Kit Harington, também faz parte da sequência. Assista:

O vídeo promocional é capaz de dar uma prévia inédita dos poderes de alguns dos personagens. Ikaris, por exemplo, já mostra um pouco de sua super-força e de sua visão de raio laser, enquanto Sersi consegue transformar um caminhão em pétalas de rosas. A sequência deve fazer parte do 2° arco do filme, quando os Eternos que estão espalhados pelo mundo precisam se reunir mais uma vez.

A estreia nacional de Eternos“, da Marvel Studiosestá agendada para acontecer no dia 4 de novembro deste ano, e o lançamento será exclusivo nas salas de exibição. Depois disso, o filme só deve entrar no catálogo do Disney+ após uma janela média de 45 dias.

CONFIRA Também:
Marvel | Estúdio adia lançamento dos seus principais filmes; confira o cronograma!

O que você achou da nova cena de Eternos“?  Está ansioso pela estreia do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Fonte: IGN

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar