Eternos | Marvel divulga novo teaser do filme; assista!

Depois de anos de espera após o filme ser anunciado, faltam poucos dias para que os fãs da Marvel Studios finalmente possam conferir Eternos no cinema. O longa, cujo desenvolvimento foi confirmado antes mesmo de “Vingadores: Ultimato” (2019), foi um dos títulos que mais sofreram com as consequências da pandemia de COVID-19, e por esse motivo, tem sido uma das produções mais aguardadas dos estúdios.

Apesar de já ter divulgado os dois trailer principais de Eternos“, o filme ainda não entrou em seu período de divulgação mais consistente. Agora, que sua estreia se aproxima, é bastante provável que a marca divulgue cada vez mais novos materiais sobre o filme.

Para dar início ao período de divulgação na TV aberta, por exemplo, a Marvel Studios divulgou hoje um teaser inédito do drama, onde é possível ver a equipe de heróis se unindo para salvar o planeta Terra mais uma vez. O vídeo, intitulado “Proteger”, segue o mesmo formato já conhecido dos comerciais de TV estadunidenses, com a divulgação de sua classificação indicativa ao final. Assista-o no canal da Marvel Entertainment no YouTube:

Entre as cenas inéditas, destacam-se uma sequência em que Ikaris (Richard Madden) enfrenta um Deviante em um cenário urbano, a família do Eterno Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro super-herói assumidamente gay do MCU, e sequências em que a equipe luta contra a erupção de um vulcão, que inclui a personagem de Angelina Jolie, Thena, usando novamente seus poderes.

Apesar do teaser apresentar a estreia do filme agendada para o dia 5 de novembro,  vale lembrar que os lançamentos no Brasil acontecem durante as quintas-feiras, e que por esse motivo, Eternos” irá estrear no dia 4 de novembro por aqui.

O que achou da peça promocional? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar