Eternos | Marvel divulga vídeo promocional cheio de cenas inéditas; assista!

Faltam apenas duas semanas para a estreia nacional de “Eternos“! O filme, que tem se destacado em suas primeiras impressões graças ao trabalho de Chloé Zhaotem seu lançamento agendado para o início de novembro, e a Marvel Studios continua investindo pesado em seu período promocional.

Em um novo vídeo de divulgação liberado através do portal IGN, os fãs do filme conseguem assistir diversas cenas inéditas do longa comentadas pelos atores do elenco principal. Apresentado como um Featurette de bastidores, a peça promocional pode ser assistida no canal do portal no YouTube. Confira:

Entre as diversas sequências inéditas, destacam-se um novo vislumbre de um dos Celestiais, novas sequências dentro da nave dos Eternos, uma cena em que Ikaris  confronta Druig e diversas outras sequências de ação. Durante o vídeo, a diretora Chloé Zhao também comentou sobre o que a motivou e os desafios que teve enquanto cineasta:

Eu entrei tanto como uma cineasta, que quer contar essa história, quanto uma fã [da Marvel]. Minha visão sobre essa história é ‘como podemos capturar algo tão épico e íntimo ao mesmo tempo?’. E como ter esses momentos coexistindo no filme. Era esse o desafio.

A estreia nacional de Eternos” está agendada para o dia 4 de novembro deste ano, e os ingressos antecipados já podem ser adquiridos nos sites das principais redes de cinema. Além disso, o filme também contará com pré-estreias exclusivas a partir das 19h do dia 3 de novembro, dois dias antes do lançamento internacional.

CONFIRA Também:
Eternos | Cinemark anuncia combo exclusivo para a estreia do filme

O que achou do novo vídeo do filme? Já adquiriu seu ingresso para a estreia? Compartilhe suas expectativas para Eternos” em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel!

Fonte: IGN

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar