Eternos | Roteiristas comentam sobre possível prequel no Disney+

Hoje completa-se uma semana desde que Eternos“, o mais novo filme da Marvel Studioscomeçou a ser exibido nos cinemas brasileiros. Um dos filmes mais longos da marca, ele é responsável por introduzir diversos novos personagens e preceitos ao Universo Cinematográfico da Marvelque agora expande em novos sentidos ao explorar as relações da humanidade com o cosmos e o multiverso.

Mesmo com uma grande duração, os fãs da Marvel saíram dos cinemas querendo saber mais informações sobre a equipe de heróis e o relacionamento dos Eternos com a humanidade através dos anos. Agora, que os estúdios estão expandindo o MCU também na plataforma de streaming Disney+ e já foi confirmado que os Eternos retornarão, especulações sobre uma possível série envolvendo os heróis começaram a circular entre os fãs.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, os roteiristas Ryan e Kaz Firpo comentaram sobre essas possibilidades, que apesar de ainda não terem nada de oficial, já renderam vários conceitos potenciais pensados pelos escritores. Ao descreverem o filme como um “presente que continua rendendo“, os roteiristas já chegaram a sugerir a produção de uma série:

Nós até falamos, brincando, que deveria ter uma série prequel de Eternos exibida no Disney+. Voltar e fazer um episódio do Kingo na Mumbai de 1890, onde ele está lutando por sua vida como a estrela de um filme, lidando com com a dissolução pacífica de Gandhi com o Império Britânico na Índia”.

Eternos
Kingo: personagem seria destaque em possível série do Disney+ (Imagem: Divulgação/Marvel).

Além do possível episódio protagonizado por Kingo (Kumail Nanjiani), os roteiristas também brincaram sobre a possibilidade de capítulos estrelados por Thena (Angelina Jolie) e Dane Whitman (Kit Harington), personagens importantes para o filme. Confira o que disseram:

E existe um episódio com Thena onde ela está na Grécia. Eu iria amar fazer essa série. Existem muitas oportunidades. Se o público nos permitisse, teria uma história para contar com o Dane Whitman. Teria uma história para contar no Cosmos com os Eternos confrontando Arishem e todos os Celestiais, que são essas incríveis metáforas sobre a criação. Eu acredito que existem muitas histórias no universo de Eternos.

Até o momento, a Marvel Studios ainda não confirmou em qual contexto os Eternos  retornarão para o universo compartilhado, mas a julgar pelas pontas soltas deixadas pelo final do filme, já é possível acreditar que os heróis retornem em um título protagonizado por eles.

CONFIRA Também:
Eternos | De quem é a voz na cena pós-créditos? Chloé Zhao responde

E você, o que acha da ideia de uma série prequel de Eternos“? Já assistiu ao filme nos cinemas? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Hollywood Reporter

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar