Eternos | Roteiristas explicam destino de Sprite no filme

Já faz mais de uma semana desde que Eternos“, filme da Marvel Studios estreou na salas de cinema do país. O longa, dirigido pela cineasta Chloé Zhao, é responsável por introduzir e desenvolver a história de dez novos personagens dos quadrinhos, e uma deles, Sprite, acabou deixando algumas dúvidas sobre seu arco ao final do filme.

[SPOILER] Ainda durante o terceiro ato, a personagem Sersi (Gemma Chan) se oferece para retirar a energia Celestial de Sprite para que, assim, ela realize seu sonho de crescer. Alguns fãs, entretanto, ainda ficaram na dúvida sobre a possibilidade de Sprite continuar com seus poderes. Essa questão foi comentada pelos roteiristas Ryan e Kaz Firpo em uma entrevista ao The Direct, onde eles confirmaram o destino da personagem de Lia McHugh:

Até onde consideramos, o que faz com que um Eterno seja um Eterno é a habilidade de concentrar energia Celestial, e o que Sersi fez, essencialmente, foi remover essa habilidade. Ela tirou o gerador dela. Então agora ela é apenas, até onde sabemos, uma mortal que irá envelhecer e crescer, e vive como uma de nós de verdade, e não tem habilidades mágicas. Não tem aquelas ilusões que podem tornar sua vida diferente. Até onde sabemos, ela é de carne e osso”.

Eternos” é o terceiro filme que compõe a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e o 2° a ser lançado com exclusividade nos cinemas. No Brasil, o longa levou mais de um milhão de pessoas para as salas de exibição durante a semana de estreia, estabelecendo um novo recorde do período pandêmico.

Até então, o filme segue em exibição nas salas de cinema. Sua estreia no streaming deve acontecer após uma janela de 60 dias de exibição teatral, e o filme deve ser distribuído com exclusividade no catálogo do Disney+, que conta com todas as produções da Marvel Studios já lançadas até o momento.

CONFIRA Também:
Disney+ Day | 13 filmes da Marvel serão lançados em IMAX na plataforma

O que você achou do final da personagem em Eternos“? Gostaria de ver mais de Sprite no futuro? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções da marca, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar