Eternos | Angelina Jolie dá a entender que sequência está em desenvolvimento

Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia de Eternos“, um dos filmes mais aguardados da Fase 4 da Marvel StudiosCom a aproximação da estreia internacional do longa, a produtora tem investido cada vez mais em seu período promocional, e nessa direção, a Marvel realizou na noite de ontem a tão aguardada première do filme, que reuniu todo o elenco e equipe no tapete vermelho – dessa vez azul – de um cinema de Los Angeles.

Durante o evento, o elenco principal do filme também deu entrevistas e conversou com os jornalistas convidados para cobrir o lançamento. Angelia Jolie, que levou todos os seus filhos para a première do título, foi entrevistada com o ator Kumail Nanjiani no evento. Na oportunidade, ambos falaram sobre seus personagens e Nanjiani elogiou o trabalho da colega:

A personagem que [Angelina Jolie] criou, ela transmite através do seu físico tão bem, foi realmente inspirador e intimidador pelo que assistimos. Ela realmente criou essa pessoa que diz muito sem ter que realmente utilizar as palavras. Foi muito especial assistir, e então vê-los se reunirem novamente na tela… Ela está tão boa nesse filme.

Eternos: Angelina Jolie e Kumail Nanjiani falam sobre seus personagens na Première do filme (Imagem: Reprodução/Marvel).

Uma informação realmente relevante, entretanto, foi dita por Jolie quando respondeu os elogios do colega. Ao falar sobre a dupla, a atriz deu a entender que uma sequência de “Eternos” já está em desenvolvimento pela Marvel;.

Podemos falar que nós dois somos obcecados com os personagens um do outro? Então esperamos que na sequência, nossos personagens sejam excelentes parceiros de luta, porque nós estamos quase que nos extremos opostos. Mas, ainda assim, ambos estão um pouco exagerados, para que eles possam se divertir.

CONFIRA Também:
Marvel | Estúdio adia lançamento dos seus principais filmes; confira o cronograma!

Até o momento, a Marvel Studios ainda não se posicionou oficialmente sobre uma possível sequência para Eternos“, mas é provável que – caso ocorra – um movimento a esse respeito seja feito após a estreia do filme, agendada para acontecer no dia 4 de novembro aqui no Brasil.

Assista a première completa de “Eternos”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar