Eternos | Novo teaser mostra cenas inéditas dos Celestiais e Deviantes

Após anos de espera, é oficial: dentro de uma semana, todos os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) poderão assistir a íntegra de Eternos” nas salas de cinema. O filme, dirigido por Chloé Zhao (Nomadland; Domando o Destino), teve sua distribuição amplamente afetada pela pandemia de COVID-19, que adiou seu lançamento em mais de um ano até sua data de estreia atual.

Um dos pontos centrais do enredo do filme irá focar na origem do universo e na introdução de novas entidades ao contexto do MCU, como é o caso dos próprios Eternos , entidades divinas que canalizam energia cósmica em poderes distintos, os Celestiais, deuses do espaço cujas histórias estão relacionadas à origem do universo, e os Deviantes, criaturas que ameaçam a existência dos humanos na Terra.

Todas essas novas criaturas, cujos conflitos ditarão a trama do filme, estão juntas em um novo teaser promocional do filme, repleto de cenas inéditas. Nele, é possível assistir cenas de Ajak (Salma Hayek) se comunicando com um dos Celestiais, nova cenas de luta envolvendo Thena (Angelina Jolie) e Kro, Sersi (Gemma Chan) ressaltando o retorno dos Deviantes e a necessidade de detê-los. Assista:

A estreia de Eternos” está agendada para o dia 4 de novembro deste ano, mas a Marvel possibilitou a realização de sessões antecipadas do filme a partir das 19h do dia 3 de novembro. Os ingressos para estas exibições e as sessões da semana de estreia já estão disponíveis na maior parte das redes de cinema.

CONFIRA Também:
Eternos | Marvel divulga app de realidade aumentada com elementos do filme

O que achou do novo teaser  de Eternos“? Já adquiriu seu ingresso para a estreia do filme? Para mais informações sobre o título e todos os outros lançamentos da Marvel, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar