Eternos | Novo teaser faz referência aos Vingadores, Thor e Homem-Aranha

Uma das estreias mais aguardadas de 2021 está chegando! O filme Eternos”, dirigido pela premiada cineasta Chloé Zhaoirá finalmente ter seu lançamento nos cinemas após ser adiado por diversas vezes em função da pandemia de COVID-19. Agora, que a estreia está se aproximando, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período de promoção do filme.

Boa parte dessa divulgação acontece nas emissoras de TV norte-americanas, principalmente nas que já pertencem ao grupo Disney, como é o caso da ABC. Com cerca de 30 segundos de duração, a Marvel tem revelado novos conteúdos do filme em diversos comerciais do estilo. Em um divulgado hoje, o personagem Kingo (Kumail Nanjiani) cita os Vingadores, Thor e o Homem-Aranha. Assista:

“Nós somos os Eternos. Os Vingadores têm Thor, Homem-Aranha. Mas nós temos Thena“, comenta o personagem enquanto está em seu próprio jato particular na companhia de Ikaris (Kumail Nanjiani), que ri do comentário. O vídeo também conta com diversas novas sequências de Thena (Angelina Jolie) demonstrando seus poderes de batalha. A luta entre os Eternos e um Deviante nas portas da Antiga Babilônia também ganha sequências inéditas na peça promocional.

Apesar do vídeo promocional ter anunciado que o filme estreia em 10 dias, os fãs brasileiros poderão assistir Eternos” a partir alguns dias antes, em 3 de novembro, com sessões antecipadas que acontecerão a partir das 19h. Os ingressos do filme já podem ser adquiridos nas redes que disponibilizaram a pré-venda.

CONFIRA Também:
Lista | 10 Filmes imperdíveis que estreiam em novembro de 2021

Quais são suas expectativas para a estreia de Eternos“? Já garantiu seu ingresso para o filme? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar