Eu Nunca… | Netflix divulga quando estreia a 3ª temporada e renova série para 4° e último ano

Uma das séries de comédia de maior sucesso do catálogo da Netflix acaba de ser renovada por mais uma temporada! A produção Eu Nunca…“, que já ganhou dois anos inéditos na plataforma de streaming, teve sua 4ª e última temporada anunciada na tarde de hoje (8), através de um anúncio feito nas redes sociais das criadoras da série, Mindy Kaling Lang Fisher.

Na publicação, as criadoras compartilham uma carta onde também confirmam que a 3ª temporada da série irá estrear durante o verão norte-americano, que acontece entre os meses de junho agosto desse ano. Informações oficiais sobre o novo ano e a temporada seguinte devem ser divulgadas em breve pela plataforma. Confira a carta disponibilizada pelas criadoras:

Olá, Crickets!
Nós temos alguns anúncios matinais para vocês: A 3ª temporada de “Eu Nunca…” irá estrear nesse verão! Além disso, nós acabamos de ser renovados para uma 4ª e última temporada, pela qual estamos absolutamente animadas!
Estamos ansiosas para revelar todo o romance pegajoso e aventuras hilárias que temos reservadas para vocês. Obrigadas a todos nossos fãs pelo apoio – especialmente aos apoiadores de #Bevi e #Daxton.
Amamos vocês!
Mindy Kaling e Lang Fisher

Eu Nunca... | Netflix divulga quando estreia a 3ª temporada e renova série para 4° e último ano
Eu Nunca…: 4ª temporada será a última da série original (Imagem: Divulgação/Netflix).

Considerando o tempo médio de produção da série, é bastante provável que a 4ª temporada de Eu Nunca…” seja gravada durante a segunda metade desse ano, e com isso, o ano final estaria disponível na plataforma de streaming ainda durante a primeira metade de 2023. Novidades a esse respeito também devem ser divulgadas em breve pela marca.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Divulgadas novas imagens e informações sobre o enredo da 2ª temporada

Quais são suas expectativas para as temporadas finais de Eu Nunca…“? Estão ansiosos para a 3ª temporada da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as produções originais da plataforma, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar