Expresso do Amanhã | 3ª temporada ganha novo teaser; assista!

Desde o início dos anos 2000, um dos principais gêneros que ganha cada vez mais destaque na indústria cinematográfica é o de distopias. Capazes de levar os espectadores a universos e tempos possíveis, o gênero se apropria de preceitos reais para estabelecer enredos cativantes e curiosos. É esse o caso da série Expresso do Amanhã“, distribuído no Brasil pela Netflix.

O drama, cuja primeira temporada foi lançada no início de 2020, é uma produção original da TNT, emissora que pertence ao grupo WarnerMedia nos Estados Unidos. Através de uma parceria com a plataforma de streaming, entretanto, o título tem se popularizado como uma produção da Netflix em territórios internacionais. O sucesso de Expresso do Amanhã” nesses países fizeram com que o título fosse renovado para sua terceira e quarta temporada, que já estão em produção pela emissora.

Apesar da 3ª temporada da série já ter encerrado suas gravações, a TNT ainda não divulgou quando os novos episódios serão exibidos na grade de programação. Um vídeo divulgado na tarde de hoje, entretanto, prepara os fãs para futuros anúncios sobre a série, a medida que apresenta diversas cenas inéditas da nova temporada. Assista à peça promocional no canal oficial da produção no Twitter:

Apesar das novas sequências, o vídeo anuncia que a série irá “estrear em breve”, ocultando sua data de lançamento. Como as temporadas anteriores foram lançadas em períodos distintos, ainda é difícil de estimar quando a nova temporada estará disponível na Netflixmas é bastante provável que isso ocorra na primeira metade de 2022, com episódios semanais.

CONFIRA Também:
The Crown | Elizabeth Debicki aparece como Diana nos bastidores da série

O que você achou do teaser? Ansioso pela 3ª temporada de Expresso do Amanhã“? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar