Ezra Miller é envolvido em nova polêmica, desta vez com fã adolescente

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que um dos nomes que mais tem se envolvido em polêmicas recentemente é o ator estadunidense Ezra Miller, responsável por viver o personagem Barry Allen no filme The Flash” Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos“. Após se envolver em escândalos e ser detido bêbado durante os últimos meses, agora o ator teve uma nova ordem de restrição instaurada contra ele.

Segundo documentos formais obtidos pelo site TMZ, o ator teve a oportunidade de conhecer uma fã chamada Tokata em 2016, quando ela tinha apenas 12 anos. De acordo com o pai da garota, ela desenvolveu uma amizade com Miller que a colocou em situações de risco. Em 2017, com apenas 14 anos, o ator supostamente pagou uma viagem da garota para Londres, onde ela pôde conhecer os sets onde Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi gravado.

Qual é sua opinião sobre as polêmicas recentes que envolvem o ator norte-americano Ezra Miller? Acredita que ele deve manter seu papel em The Flash” e na franquia Animais Fantásticos“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o ator e as produções em que ele está envolvido, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TMZ

Nota: As denúncias documentadas pelo TMZ indicam que Tokata é uma pessoa não-binária. O Sobre Sagas procurou por informações acerca dos seus pronomes preferenciais, mas não encontrou registros. Por isso, foram utilizados os pronomes referenciados pelo veículo-fonte (TMZ).

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar