Ezra Miller | Entenda as polêmicas recentes que envolvem o ator de “Animais Fantásticos” e “The Flash”

Desde a última segunda-feira (28), quando veículos de comunicação ao redor do mundo passaram a informar sobre a prisão do ator Ezra Millero nome do astro tem estado em alta nas redes sociais. Acusado de ameaçar e assediar pessoas em um bar, o ator  de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” The Flash” tem trilhado um caminho bastante polêmico durante os últimos anos.

Descartado o caso que envolveu o porte de drogas enquanto gravava “As Vantagens de Ser Invisível”, desde 2020 Ezra Miller tem sido alvo de manchetes bastantes polêmicas em tabloides criminais. Confira, a seguir, alguns dos casos polêmicos que o ator se envolveu recentemente e as repercussões de cada um deles:

Ator agrediu fã em 2020

A primeira polêmica que envolve o ator Ezra Miller aconteceu em 2020, ano que a revista estadunidense Entertainment Weekly categorizou Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” como “o filme mais problemático do ano”. O fator Miller nessa classificação se deu após um vídeo do ator circular na internet, onde é possível assistir uma briga entre ele e uma fã.

O fato ocorreu em um bar na cidade de Reykjavik, Islândia. Ezra Miller, que é patrono de um bar famoso no local,  foi visto enforcando uma fã e arremessando seu corpo ao chão. Apesar de fazer isso de forma lenta, testemunhas locais apontam que o ocorrido se deu após um grupo de fãs tentarem interagir com o ator, que não reagiu bem à aproximação. No ápice do conflito, Miller parte para a agressão.

Na época, diversos veículos de imprensa com fontes próximas a Warner Bros. comentaram que a possibilidade do ator ser demitido de “The Flash” chegou a ser comentada nos bastidores do estúdio, mas desde então, nada foi feito a respeito da escalação do ator para os filmes da marca.

Ezra Miller é preso no Havaí

Ezra Miller | Entenda as polêmicas recentes que envolvem o ator
Ezra Miller: ator foi preso após conduta imprópria e assédio em um bar (Imagem: Divulgação/Vanity Fair).

Na última semana, uma notícia compartilhada pelo departamento de polícia do Havaí chocou os fãs do ator: ele foi preso em um bar local após ser acusado de “conduta desordeira e assédio“. No relatório emitido pela polícia, o ator ficou agitado, gritou palavras de baixo calão e, em determinado ponto, chegou a tomar o microfone de uma mulher que cantava:

 “Ele ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, que estava cantando. Depois, ainda se atirou contra um homem de 32 anos que jogava dardos”.

Apesar de detido, o ator foi solto logo depois após pagar uma fiança no valor de O fato ocorreu um dia antes da première internacional de US$500 (uma média de R$2.386, em conversão livre). Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, filme que baniu jornalistas do tapete vermelho para evitar perguntas sobre as polêmicas recentes que envolvem Miller e a produtora do longa, J.K. Rowling.

Ator ameaça e rouba hóspedes de Hostel

Ezra Miller, de "Animais Fantásticos 3" e "The Flash", é preso por conduta desordeira e assédio
Ezra Miller: ator ainda ameaçou e roubou moradores locais (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

Além da conduta no bar, dois moradores do Havaí entraram com um pedido de ordem de restrição para que Ezra Miller não pudesse se aproximar deles. De acordo com as vítimas, o ator os intimidou e os ameaçou enquanto estavam hospedados em um hostel local, gritando ameaças e cometendo outros delitos.

“Ele entrou no quarto dos peticionários e os ameaçou, dizendo ‘Eu irei você e a vagabunda da sua esposa'”, revela o documento do processo. Além disso, o ator também é acusado de roubar itens pessoais das vítimas, como uma carteira e um passaporte. O relatório ainda informa que, por ser rico e famoso, Miller tem fácil acesso a armas e à possibilidade de enviar associados para assediar os envolvidos.

CONFIRA Também:
Por que “Animais Fantásticos” não faz tanto sucesso quanto “Harry Potter”? Entenda alguns motivos

Até o momento, o ator e a Warner Bros. Picturesque tem Miller como integrante dos seus quadros de funcionários, não se posicionaram oficialmente sobre os ocorridos. Informações adicionais sobre os casos devem ser divulgadas em breve pela imprensa estadunidense.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar