Ezra Miller, de “Animais Fantásticos 3” e “The Flash”, é preso por conduta desordeira e assédio

Desde a noite de ontem (29), quando a informação foi reportada pela primeira vez por veículos de comunicação, o nome do ator Ezra Miller tem estado em alta no mundo do entretenimento. Responsável por interpretar Credence Barebone na franquia de filmes “Animais Fantásticos” Barry Allen em “The Flash”, o astro hollywoodiano foi detido pela polícia do Havaí, nos Estados Unidos.

Segundo um relatório publicado pela polícia, Miller foi preso por apresentar uma conduta displicente em um bar local. “Ele ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, que estava cantando. Depois, ainda se atirou contra um homem de 32 anos que jogava dardos”.

Ezra Miller, de "Animais Fantásticos 3" e "The Flash", é preso por conduta desordeira e assédio
Ator foi preso por sua conduta em um bar durante a última noite (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

Ainda de acordo com os policiais, Miller foi acusado de “conduta desordeira e assédio” por pessoas presentes no local. A prisão do ator, contudo, foi revogada assim que ele aceitou pagar a fiança pelos crimes cometidos, estipulada no valor total de US$500 (uma média de R$2.386, em conversão livre).

Aqui, vale lembrar que essa não é a primeira polêmica que Miller se envolveu recentemente: em 2020, o astro foi flagrado em um ato violento que ocorreu em um bar, onde é possível ver ele enforcando uma fã até que ela caia no chão. Na época, a polêmica repercutiu nos principais portais de notícias de famosos.

CONFIRA Também:
Por que “Animais Fantásticos” não faz tanto sucesso quanto “Harry Potter”? Entenda alguns motivos

E você, o que achou da polêmica envolvendo o ator Ezra Miller? Está ansioso para assistir ao ator em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o ator e a produção de todos os seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas.

Fonte: EW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar