Ezra Miller QUERENDO mudar COMPORTAMENTO? Entenda!

Novo artigo publicado pelo The Hollywood Reporter na manhã dessa quinta-feira (11) revelou que, ao que tudo indica, o ator Ezra Miller está pronto para encerrar seu comportamento problemático dos últimos anos.

Segundo fontes apontaram à publicação, o ator de 29 anos que mais uma vez foi notícia nas páginas policiais dos Estados Unidos nos últimos dias após ser indiciado por roubo, voltou para sua fazenda em Vermont e com o auxílio da mãe, está disposto à buscar ajuda profissional.

Detalhes sobre que tipo de auxílio o atual intérprete do Flash irá buscar, não foram divulgados pela publicação, apenas que esse fato pode fazer com que Miller e o filme do herói permaneçam no calendário da DC, como já é planejado.

ezra-miller-querendo-mudar-comportamento-entenda

Ezra Miller foi escalado para o papel de Flash no DCEU em 2014, mesmo ano em que o filme solo do herói foi anunciado.

Desde 2021, no entanto, o ator passou a se envolver em diversos problemas com a polícia, chegando a ser preso duas vezes, a última em abril de 2022 sob acusação de ter agredido uma fã durante uma reunião em uma propriedade no Havaí.

A partir daí, várias outras notícias envolvendo o comportamento problemático do ator começaram a surgir na mídia, incluindo o envolvimento recente no suposto desaparecimento de uma mãe e três filhos que viviam em sua propriedade em Vermont.

Warner cogitando três possibilidades para filme solo do “Flash”

Além das atualizações sobre o caso pessoal de Miller, a publicação do THR relato que, segundo insiders da Warner, o estúdio está trabalhando com três possibilidades em relação ao filme solo de “Flash”, incluindo o cancelamento total do longa.

A primeira delas diz respeito, justamente à busca por ajuda do ator, que se realmente se confirmar, possibilita que ele explique seus comportamentos polêmicos dos últimos meses e possa fazer publicidade limitada para o filme. Com isso, o longa seria lançado normalmente no ano que vem.

No segundo cenário, a Warner pode lançar o filme da mesma forma, porém sem a presença de Miller nas campanha de publicidade e o ator seria retirado do papel no futuro.

Já cenário mais extremo cogitado pelo estúdio é cancelar o filme e evitar um boicote de bilheteria por conta da presença de Miller. O estúdio abriria mão dos mais de 200 milhões já investidos no longa, mas evitaria gastos ainda maiores em caso do longo ir mal no cinema.

O futuro de Flash permanece em aberto, mas assim que algo for decidido, voltaremos com atualizações.

CONFIRA Também:

Esses FILMES e SÉRIES da DC estão supostamente SEGUROS contra cortes

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar