FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Wyatt Russell teme ser odiado pelos fãs da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal” estreou na última sexta-feira (19) no Disney+, e o final do primeiro episódio da série introduziu o personagem John Walker, interpretado por Wyatt Russell, como novo Capitão América.

O fato de Walker ter assumido o escudo do personagem, que foi entregue por Sam Wilson ao governo norte-americano, tem sido alvo de polêmicas nas redes sociais. A justificativa do soldado ser alguém que “personifique os maiores valores da América” também não foi comprada pelos fãs do Universo Cinematográfico, cujas produções anteriores já exemplificaram que um nacionalismo exacerbado pode ser um problema para os heróis.

Wyatt Russell, ator que dá vida ao personagem na série, disse em entrevista ao USA Today que teme ser odiado por alguns fãs do estúdio. “Provavelmente, as pessoas irão odiá-lo, e outras pessoas irão amá-lo. Filmes e séries estão lá para fazer as pessoas sentirem emoções, e espero que seja isso que esse show possa fazer pelas pessoas. Com sorte, não me odiarão muito”.

Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal
Wyatt Russell interpreta John Walker em “Falcão e o Soldado Invernal” (Imagem: Divulgação/Disney+).

Ainda de acordo com o ator, seu personagem irá lidar com conflitos internos na trama. De um lado, teremos um mundo moralista que envolve os super-heróis, e do outro, temos a realidade bruta de ser um soldado norte-americano.

“Confiaram nele para esse papel do Capitão América e ele fará isso à sua maneira, e ele quer fazer do jeito correto. Mas esse jeito é um caminho muito específico que ele aprendeu sendo um caçador humano treinado, basicamente. Quero dizer, é isso que os soldados da Marinha são. Eles não são Steve Rogers, não são a mesma coisa. Não são mais Escoteiros. São um pouco mais retorcidos”, comentou o ator.

O desdobramentos do papel  de Russell no Universo Cinematográfico da Marvel será revelado nos próximos episódios de “Falcão e o Soldado Invernal”, que serão lançados semanalmente durante as sextas-feiras, exclusivamente no Disney+.

Para mais informações sobre as produções da Marvel desenvolvidas pelo serviço de streaming, não se esqueça de seguir a conta oficial do Tech News Brasil no Twitter.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson segura o escudo do Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal: Legado do Capitão América será um dos temas da série (Imagem: Divulgação/Marvel).

Falcão e o Soldado Invernalé a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Fonte: USA Today

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar