Falcão e o Soldado Invernal | Disney divulga novos pôsteres da série

Ao meio-dia desta segunda-feira (08), a Disney divulgou quatro novos pôsteres da série Falcão e o Soldado Invernal.

Depois de WandaVision, que teve seu episódio final na última sexta-feira (05), a série de Falcão e Soldado Invernal promete ser, portanto, o novo carro chefe do Disney Plus. Ao menos pelas próximas semanas.

A divulgação dos pôsteres foi feita no Twitter oficial da Disney. Você pode ver a publicação abaixo:

O tweet, além disso, também trouxe um texto dizendo “Nunca pare de lutar! A série da Marvel ‘Falcão e o Soldado Invernal’ chega ao Disney Plus em 19 de março”.

Cada pôster é dedicado a um personagem importante da nova série da Marvel. O primeiro, por exemplo, estampa o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan.

Poster Falcão e o Soldado Invernal
(Imagem: Divulgação/Disney)

Além disso, o segundo é destinado a Falcão, interpretado pelo ator americano Anthony Mackie.

Poster Falcão e o Soldado Invernal
(Imagem: Divulgação/Disney)

Além disso, o terceiro pôster, por sua vez, traz a atriz Emily VanCamp como Sharon Carter.

Poster Falcão e o Soldado Invernal
(Imagem: Divulgação/Disney)

O quarto e último pôster mostra, por fim, Barão Zemo, um dos três possíveis vilões da nova série, interpretado pelo ator Daniel Brühl.

Poster Falcão e o Soldado Invernal
(Imagem: Divulgação/Disney)

Daqui para a frente, possivelmente veremos a cada dia novos conteúdos a respeito de Falcão e o Soldado Invernal. Nós do Tech News vamos noticiar tudo aqui no site em primeira mão. Fique, portanto, bastante ligado!

Lançamento da série Falcão e o Soldado Invernal

A série Falcão e o Soldado Invernal chega exclusivamente ao Disney+ no dia 19 de março de 2021. Os episódios chegam ao streaming sexta-feira pela manhã. Com 6 episódios, o season finale acontece muito provavelmente, portanto, no dia 23 de abril de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar