FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Marvel divulga duas cenas inéditas da série

A tão aguardada estreia de “Falcão e o Soldado Invernal” está se aproximando, e a Marvel continua investindo em sua campanha massiva de divulgação do título.

Após inúmeros teasers, featurettes e cartazes promocionais divulgados durante a última semana, chegou a vez dos estúdios divulgarem cenas inéditas da série. Em dois vídeos disponibilizados no canal da produtora no YouTube, podemos ver os dois protagonistas do título em momentos distintos.

Um desses vídeos diz respeito a uma cena que já assistimos em outro teaser que foi disponibilizado nessa semana, no qual Sam e Bucky discutem sobre a existência de androides, aliens e bruxos e o Falcão cita o Doutor Estranho para provar seu ponto. Assista:

O segundo vídeo, por sua vez, mostra a dupla dentro de um avião militar no caminho para uma missão. Ambos discutem sobre a existência ou não de um plano estratégico e, no meio da conversa, Wilson acaba chamando o parceiro de “Buck“, apelido que apenas Steve Rogers utilizava para se referir ao personagem. Barnes, por sua vez, parece não ter gostado muito de ter sido chamado assim. Confira:

Os vídeos explicitam que, além da mistura entre ação e comédia que ditará o ritmo da série, é bastante provável que a trama explore a relação da dupla com outros personagens da Marvel. Isso certamente distancia a produção daquilo que foi “WandaVision“, que manteve certo isolamento de outros heróis do Universo Compartilhado.

Novos materiais promocionais de “Falcão e o Soldado Invernal” devem ser divulgados na próxima semana, antecipando o primeiro episódio da série, que estreia no dia 19 (sexta-feira). Para mais informações sobre a série e outras produções originais do Disney+, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no twitter.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+
Imagem promocional de “Falcão e o Soldado Invernal” (Marvel/Reprodução).

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar