Falcão e o Soldado Invernal | Como os atores descobriram com quem ficaria o escudo do Capitão América

A nova série Falcão e o Soldado Invernal vai estrear nessa sexta-feira (19) no Disney Plus. Assim, a série vai continuar a história dos personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Sem dúvidas, um dos acontecimentos que mais pegaram os fãs de surpresa durante o desfecho de Vingadores: Ultimato foi a escolha do novo sucessor para o título de Capitão América.

Durante o desfecho do filme, Steve Rogers, já envelhecido após viajar no tempo para viver com sua amada, escolheu ninguém mais que Sam Wilson, o Falcão, para herdar o seu escudo.

A revelação surpreendeu a todos os fãs do MCU, que não esperavam a aposentadoria de Steve Rogers (Chris Evans) do posto de Capitão América. Além disso, a escolha do novo Capitão América teve várias consequências no MCU, que certamente vamos ver durante o desenrolar dos episódios da série

Entretanto, os fãs não foram os únicos pegos de surpresa com a escolha do novo Capitão América. Os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan revelaram em uma entrevista para a revista Empire que também foram pegos de surpresa com a revelação. Confira a entrevista abaixo.

Falcão segurando o escudo do Capitão América
(Imagem: Reprodução/Marvel)

Falcão e o Soldado Invernal: Entrevista com Anthony Mackie e Sebastian Stan

Durante a entrevista, Anthony Mackie e Sebastian Stan comentaram sobre suas reações e a forma com que eles receberam a novidade de que o Falcão seria o novo Capitão América.

De acordo Sebastian, Mackie foi o primeiro entre os dois a ficar sabendo sobre a novidade. Isso porque o próprio Chris Evans fez a revelação para Mackie durante uma festa em que eles e outros atores do MCU assistiam a um jogo de futebol.

Sebastian comenta, com um tom de brincadeira, que ele não foi convidado para a festa. Mackie, porém, acrescenta que Stan não é fã de esportes

Durante a festa, Chris Evans chamou Mackie para outro cômodo da casa enquanto Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) distraia os outros convidados. Assim, Evans contou para Mackie, que ainda não sabia de nada, tudo o que iria acontecer na cena final de Vingadores: Ultimato.

“foi um momento legal e emocionante que nós (Evans e Mackie) compartilhamos juntos” – Comenta Anthony Mackie durante a entrevista

Entretanto, Sebastian Stan descobriu a novidade de uma forma bem diferente. O ator que interpreta Bucky Barnes, o melhor amigo do Capitão América dentro do MCU, só ficou sabendo da revelação momentos antes de gravar a cena final do filme.

Porém, o autor comenta que não ficou chateado em saber que não seria Bucky o herdeiro do escudo do Capitão América:

“Para mim, nunca fez sentido, ele (Bucky) não estava em boas condições mentais para herdar o escudo. Eu também não acho que ele aceitaria o escudo, mesmo se fosse para ele” – Comenta Sebastian Stan durante a entrevista.

O que podemos esperar da série

A série vai dar continuidade no desenvolvimento da quarta fase do MCU. Assim, a série vai se passar em um mundo deixado em caos após o “Blip” que trouxe de volta todos que morreram durante os eventos de Guerra Infinita.

Além disso, Sam Wilson e Bucky Barnes devem lidar com todas as consequências da aposentadoria de Steve Rogers do posto de Capitão América.

Ao longo dos episódios, vamos ver como o Falcão vai lidar com a responsabilidade de ser o novo Capitão América.

Além disso, Daniel Bruhl, o ator que vai interpretar o vilão Barão Zemo também deu uma palinha para a revista. O ator comenta que o vilão evoluiu e está mais perigoso do que nunca.

“Não é somente a máscara, é o seu uniforme também. Ele evoluiu, é um homem diferente agora” – Comenta Daniel Bruhl

Falcão e o Soldado Invernal vai estrear nessa terça-feira (19) na Disney Plus e vai contar com 6 episódios de uma hora cada.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: Empire

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar