FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Ator garante que série irá gerar mais teorias que “WandaVision”

Se ainda não estão animados o suficiente, os fãs da Marvel tem motivos para ficar: de acordo com Georges St. Pierre, que interpretará o mercenário Georges Bartroc em “Falcão e o Soldado Invernal“, a série irá gerar ainda mais teorias que “WandaVision“, produção que ficou famosa pelas especulações semanais.

Em uma entrevista exclusiva para o Complex, o ator e lutador canadense falou sobre seu personagem e sobre as teorias que os fãs irão fazer para a série. “As teorias correrão loucas nas redes sociais assim como vimos em WandaVision?” questionou um representante do portal.

St. Pierre prometeu mistérios ainda maiores: “Eu creio que sim. Eu acredito que pode ser ainda maior, sabe. É gigantesco. Eles colocaram tanto orçamento nessa coisa, é incrível”, respondeu o astro, que já interpretou o mesmo personagem em “Capitão América: Soldado Invernal” (2014).

George Bartroc:
Georges Bartroc: Vilão de “Capitão América: Soldado Invernal” retorna para “Falcão e o Soldado Invernal” (Marvel/Reprodução).

Quando questionado sobre novas informações envolvendo a trama da série, Georges se conteve em dizer que também sabe muito pouco: “Eu sei apenas aquilo que preciso saber. Não conheço a história completa, para falar a verdade. E ainda que quisesse conta-la, não poderia. Eles são muito bons em esconder essas coisas”.

O primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” tem estreia marcada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Para mais novidades sobre essa produção e as demais da Marvel, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no Twitter!

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Teorias Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar