FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Trailer final é divulgado pela Marvel

Após dois anos de espera, os fãs de “Falcão e o Soldado Invernal” podem comemorar: a nova série original protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes estreia no Disney+ nessa semana, e as expectativas pela produção estão altíssimas!

Para deixar seus espectadores ainda mais ansiosos e animados com a série de ação, a Marvel Studios divulgou hoje o trailer final da 1ª temporada, onde podemos conferir diversas cenas inéditas da trama, que será dividida em 6 episódios com duração média de 1h.

O legado do Capitão América, a atuação do Agente Americano, o antagonismo de Zemo e a intervenção de Sharon Carter ganha destaque entre as novas sequências, que podem ser conferidas na íntegra a seguir:

Durante essa semana, a Marvel também está realizando o Press Week da série, o que significa que o elenco principal e a diretora Kari Skogland estão sendo entrevistados por jornalistas e críticos de diversos portais de entretenimento. Com isso, novas informações sobre a trama e peças promocionais inéditas devem ser divulgadas nos próximos dias.

De acordo com o portal Cosmic Marvel, o primeiro episódio da série será intitulado “Descanse em paz, Cap” e contará com 48 minutos de duração. O mesmo será disponibilizado a partir das 5h da manhã da próxima sexta-feira, exclusivamente no Disney+.

Para mais informações e novidades sobre “Falcão e o Soldado Invernal“, não se esqueça de seguir o perfil do Tech News Brasil no twitter!

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal
(Marvel/Reprodução)

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar