FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Vilões que estão confirmados na série

E a série Falcão e o Soldado Invernal não para de trazer personagens conhecidos do público de volta e faltando pouco mais de um mês para a estreia da série no streaming do Disney+, no último trailer divulgado durante o Super Bowl 2021 podemos descobrir mais novidades sobre a produção.

A maior novidade no último trailer, foi a confirmação da presença dos vilões Barão Zemo, Agente Americano (John Walker) e Flag-Smasher na produção. Em informações que saíram anteriormente sobre a série, já havia sido levantado a hipótese da presença desses vilões e alguns deles já estavam até confirmados, mas foi a primeira vez que pudemos vê-los durante um trailer. Além os três, o vilão Batroc também já foi confirmado na série.

Confira mais sobre os três vilões já confirmados em Falcão e o Soldado Invernal

Agente Americano / John Walker (Wyatt Russel)

agente-americano-john-walker-falcao-e-o-soldado-invernal

Agente Americano é um personagem das histórias em quadrinhos do Capitão América. Caracteriza-se por utilizar um uniforme bastante semelhante ao herói. Seu nome verdadeiro é John F. Walker. Criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, surgiu pela primeira vez na revista “Captain América # 323”, novembro de 1986. Nessa época adotava o nome de Super Patriota. Tornou-se o quinto Capitão América, quando Steve Rogers foi forçado a abandonar o Escudo e o uniforme original e se tornou “O Capitão”. Rogers reassumiria o Capitão América tempos depois, e Walker adotaria o nome de Agente Americano.

Poderes e Habilidades

O Agente Americano possuí vários poderes físicos super humanos como resultado do soro do Poder Quebrado, que obteve do cientista louco Dr. Karl Malus.

Força Sobre-humana: Ele possui uma força super-humana e é capaz de erguer até dez toneladas.

Fôlego Sobre-humano: Seus músculos produzem muito menos fadiga do que os músculos de um ser humano comum. Ele pode exercer uma força física extrema durante horas, para então o cansaço começar a prejudicá-lo.

Agilidade Sobre-humana: Sua agilidade e coordenação corporal são reforçadas à níveis que estão além de limites de um corpo humano comum.

Reflexos Sobre-humanos: Seu tempo de reação é reforçado à níveis que estão além de limites de um corpo humano comum.

Durabilidade Sobre-humana: Os tecidos de seu corpo são um pouco mais duros e mais resistentes à lesões comuns. No entanto, ele não é invulnerável e pode ser prejudicado quase como um humano comum. No entanto, ele pode suportar um impacto ou trauma que poderia matar um ser humano comum, apenas sentindo um desconforto.

O Agente Americano é um excelente combatente militar. Ele também recebeu treinamento do Taskmaster em combate, ginástica e acrobacias.

Batroc (Georges St-Pierre)

bartroc

Georges Batroc é um mercenário procurado e terrorista de aluguel que usou suas habilidades para se tornar um dos criminosos mais procurados da Interpol. Ele é um antagonista recorrente no MCU e participou de Capitão América: O Soldado Invernal e vai retornar em O Falcão e o Soldado Invernal. Ele foi contratado por Nick Fury para sequestrar a Estrela Lemuriana, um disfarce de Natasha Romanoff para descobrir informações confidenciais sobre o Projeto Insight. Ele foi capturado, extraditado para Argel e interrogado pela SHIELD após um encontro com o Capitão América.

Poderes e Habilidades

Batroc, o Saltador, não tem habilidades sobre-humanas, mas está no auge de sua condição física em todos os aspectos. Ele é um levantador de peso olímpico e tem uma agilidade e reflexos extraordinários. Os músculos das pernas são particularmente bem desenvolvidos, permitindo-lhe saltar grandes distâncias iguais às de um atleta olímpico. Ele é um especialista em artes marciais e lutador corpo a corpo que se especializou em savate, e também é adepto de outras artes marciais, como Krav Maga. É especialista em parkour e um estrategista militar habilidoso, tendo estado anteriormente na Legião Estrangeira Francesa.

Batroc também é um ladrão e contrabandista experiente que fala francês e inglês. Como um mercenário, ele não hesita em realizar qualquer número de atos criminosos para seus clientes, Batroc tem um forte senso de honra; ele se voltará contra qualquer cliente que ele sinta que o enganou injustamente, fazendo-o cometer crimes com os quais, de outra forma, ele não teria concordado.

Flag-Smasher

 flag-smasher-o-falcao-e-o-soldado-invernal

No trailer oficial de Falcão e o Soldado Invernal podemos ver a atriz Erin Kellyman como parte principal do grupo do vilão Flag-Smasher, inclusive dando uma boa surra em Bucky Barnes/Soldado Invernal. Não foi confirmado ainda se a atriz será realmente o vilão na história ou se o personagem será interpretado por um homem, até o momento, existem muitos atores escalados sem seus personagens revelados.

O vilão Flag-Smasher (conhecido como Apátrida), tem a crença de que o mundo precisa acabar com o conceito de países e de nacionalismo e usa a fortuna que herdou de seu pai para financiar um grupo terrorista conhecido como Ultimato.

A confirmação do vilão foi feita através da rede de lojas Zazzle, que fabrica diversos produtos de filmes e séries. A Zazzle abriu a loja oficial de produtos de Falcão e o Soldado Invernal colocando para venda vários itens do personagem.

Poderes e Habilidades

O Flag-Smasher é um homem atlético que é um lutador corpo a corpo talentoso com grande proficiência na arte marcial do karate-do shotokan . Ele também é um brilhante estrategista terrorista e tem fluência em inglês, francês, alemão, russo, italiano, japonês e esperanto .

O grupo ULTIMATUM forneceu-lhe uma série de armas e outros dispositivos, incluindo uma pistola de lançamento de chamas, uma arma de gás lacrimogêneo, uma maça com pontas, um escudo, esquis de propulsão a jato usados ??para o vôo, dispositivos de teletransporte, submarinos e hovercraft propelido por foguete.

Barão Zemo (Daniel Brühl)

 barao-zemo

Barão Zemo é o nome de dois personagens fictícios do Universo Marvel. Eles já participaram do grupo Mestres do Terror e já apareceram como vilões de destaque nas aventuras do Capitão América e dos Vingadores. O título de Barão Zemo é passado de pai para filho desde o Século XV, mas o primeiro grande detentor do manto foi Heinrich Zemo. Embora tenha sido criado como um vilão da Segunda Guerra Mundial, ele só apareceu pela primeira vez em 1964, em uma história que explicava como o Capitão América havia sido congelado. Seu filho, Helmut Zemo, viria a se tornar um grande vilão dos Vingadores.

Ele um vilão nazista que já enfrentou os Vingadores e enfrenta o Capitão América e seus parceiros desde a Segunda Guerra. Responsável pela sabotagem que congelou o Capitão América e supostamente havia matado seu parceiro da II Guerra Mundial, Bucky Barnes, Heinrich já teve o título de “O homem mais odiado de toda a Europa”. Seu ato mais famoso foi a criação da primeira formação dos Mestres do Terror.

Poderes e Habilidades

Heinrich Zemo (pai) e Helmut Zemo (filho) possuem um envelhecimento muito desacelerado devido aos efeitos de uma substância conhecida como Composto X, que também lhe garantiam vigor e vitalidade equivalentes às suas idades aparentes.

Heinrich Zemo era um combatente mestre, além de possuir inteligência muito acima da média. Já Helmut Zemo também herdou essas habilidades de seu pai, além de ter sido treinado em combate com espadas e lutas armadas. Outro destaque para Helmut, vai para o fato dele ter se tornado um grande mestre do disfarce.

LEIA TAMBÉM: VINGADORES | Anthony Mackie comenta sobre Falcão assumir o manto do Capitão América

Tudo o que já sabemos sobre Falcão e o Soldado Invernal

 falcao-e-o-soldado-invernal

Sinopse Oficial

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série do Marvel Studios Falcão e Soldado Invernal.

Elenco e equipe de produção

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond ChiamJohn GettierMiki Ishikawa, Adepero Oduye, Georges St-Pierre, Shane Berengue, Neal Kodinsky, Carl Lumbly, Veronica Falcón, Erin Kellyman

Kari Skogland fica responsável pela direção e produção. Malcolm Spellman, Michael Kastelein e Derek Kolstad ficam responsáveis pelo roteiro da série. Zoie Nagelhout, Malcolm Spellman, Kevin Feige são os produtores executivos do show.

Primeiras cenas da série

Durante o Disney Investor Day que aconteceu no ano passado no dia 10 de dezembro, foram divulgadas diversas informações sobre as produções da Marvel. Entre essas informações, foi liberado o primeiro conteúdo exclusivo de Falcão e o Soldado Invernal. Foi divulgado também a data de estreia da série e seu primeiro pôster oficial.

Pôsteres oficiais

Assista ao trailer oficial de Falcão e o Soldado Invernal:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar