Famosos comemoram escalação de Walker Scobell como Percy Jackson; confira!

Desde a tarde de ontem (11), quando Rick Riordan anunciou em seu site oficial que o ator Walker Scobell (O Projeto Adam; Secret Headquarters) interpretaria o jovem Percy Jackson na série original do Disney+a escalação do artista para o papel tem estado em alta no mundo do entretenimento, e milhares de pessoas pelo mundo têm repercutido positivamente a escolha da produção.

É claro que, por se tratar de um fenômeno literário internacional, a produção da série original repercutiria também entre os astros de Hollywood – principalmente aqueles que já tiveram a oportunidade de trabalhar com Scobell e já conheceram de perto o potencial que o garoto tem a oferecer para a série, que já é vista como uma das mais aguardadas do próximo ano.

Famosos comemoram escalação de Walker Scobell como Percy Jackson; confira!
Mark Ruffalo, Ryan Reynolds e Rachel Zegler já comentaram sobre escalação do ator (Imagem: Reprodução/Netflix/BAFTA).

Entre os nomes que reagiram a escalação, destacam-se os comentários feitos por Ryan Reynolds (O Projeto Adam; Deadpool), Mark Ruffalo (O Projeto Adam; De Repente 30), Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor; Branca de Neve) entre outros. Confira, a seguir, algumas reações:

Mark Ruffalo

Um dos primeiros atores a se pronunciar sobre a escalação oficial de Scobell foi o ator Mark Ruffalo, famoso por interpretar o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel e o pai de Adam (personagem de Scobell em O Projeto Adam” (2022). Na oportunidade, o ator tweetou um “Yay, Walker!” para celebrar a escalação:

Ryan Reynolds

Outro astro de Hollywood que celebrou a escalação de Scobell foi Ryan Reynolds, que interpreta a versão mais velha de Adam no filme de ficção científica da Netflix. Em seu comentário, inclusive, Reynolds brincou com o fato de ser a versão mais velha de Percy Jackson agora:

“Eu acho que isso me torna o Percy Jackson mais velho? Parabéns Walker Scobell! Você sempre foi um semideus em minha cabeça”.

Rachel Zegler

Outra estrela da Disney que também comemorou a escalação de Scobell como Percy Jackson foi a atriz Rachel Zegler, que conquistou o mundo ao estrelar “Amor, Sublime Amor” (2021) e agora está cotada para interpretar a Branca de Neve no mais novo live action da princesa. Confira o comentário:

“Eu nunca fiquei tão orgulhosa de alguém que não conheço como estou agora por esse jovem garoto doce interpretando Percy Jackson. Ele é brilhante e adorável em O Projeto Adam e ele será brilhante nessa série, também. Estou tão feliz por ele”.

Chris McCarrell

Saindo do universo dos cinemas e entrando no mundo dos teatros, a escalação também foi motivo de comemoração para o ator Chris McCarrell, que interpreta Percy Jackson na peça de teatro musical baseada na saga. Em seu twitter, o ator mandou um recado diretamente para Scobell:

“Quando eu fui escalado minha mãe me mandou um cartão que dizia: ‘Se minha vida vai significar algo, eu devo vivê-la por mim mesmo’ – Percy Jackson. E isso sou eu passando essa carta para Walker Scobell. Vá, viva por si próprio. Você está em ótimas mãos e estamos tão animados por você”.

Angie Thomas

A escalação também gerou comemoração entre os fãs de universos literários. A premiada autora estadunidense Angie Thomas, escritora do bestseller “O ódio que você semeia”, também apareceu em sua rede social para celebrar a escalação do ator para o papel. ADORÁVEL!“, disse em publicação:

E você, qual foi sua reação ao descobrir que Walker Scobell foi escalado como Percy JacksonCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar