Fãs de “Rebelde” se revoltam com fala de personagem da série sobre o RBD; entenda!

A 2ª temporada de Rebelde“, série original da Netflix que remonta a novela mexicana que se tornou um fenômeno, estreou ontem no catálogo da plataforma de streaming. Com novos personagens e enredos, os produtores investiram pesado em dar novos ares para a série, que retorna com novos capítulos poucos meses após a estreia de sua primeira temporada.

Entre as mudanças propostas pelo roteiro, uma que se destaca entre as demais é a introdução do produtor musical Gus Bauman no comando do Programa de Excelência Musical. Logo no primeiro capítulo, o personagem faz um discurso contra a ideia de bandas e, enquanto apresenta as mudanças no programa, acaba citando que ninguém quer o RBD de volta:

“Todo esse legado, todas essas bandas do passado, elas são exatamente isso: passado. Quem quer outra Timbiriche? Quem? Ninguém. Quem quer a volta do RBD? Ninguém. Quem quer a volta do One Direction, se temos o Harry Styles?”

Rebelde
Novo personagem provoca fãs do RBD em cena da 2ª temporada de “Rebelde” (Imagem: Reprodução/Netflix/Televisa).

Como boa parte do público da série se trata de fãs nostálgicos da novela mexicana, é claro que a frase de Bauman geraria revolta em alguns deles. Confira reações sobre o trecho em questão:

Tal como o primeiro ano da série, a 2ª temporada de Rebelde” conta com 8 episódios inéditos, com duração média de 40 minutos. Apesar de já ter demonstrado bons índices em sua estreia, a Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre uma possível renovação da série para seu 3° ano. Informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Ao abandonar drama da novela, 2ª temporada de “Rebelde” luta para acertar no ritmo (Primeiras Impressões)

Você já assistiu a 2ª temporada de Rebelde” na NetflixO que achou dos novos episódios da série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a série original e as demais produções da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar