Mais uma série sobre romances e traição ganham destaque entre os assinantes da Netflix. Conheça

A série 'Fidelidade' está fazendo bastante sucesso entre os assinantes da Netflix. Descubra por que o título é um dos destaques.

Série 'Fidelidade' da Netflix

A Netflix adicionou recentemente à plataforma de streaming alguns títulos super interessantes, que têm chamado considerável atenção dos assinantes do serviço. Entre essas produções que estão fazendo sucesso na Netflix encontra-se a série Fidelidade.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de todos os detalhes desta nova série da Netflix e descobre se vale a pena assistir Fidelidade ou não. Confira!

Do que trata a série Fidelidade?

Chegou ao catálogo da Netflix no dia 3 de fevereiro de 2022 a série de drama e romance Fidelidade. Intitulada originalmente ‘Fedeltà’, esta série produzida na Itália tem sido um dos destaques no catálogo da plataforma de streaming desde sua estreia.

A trama gira em torno de um casamento que poderia ser tido como a união ideal, já que tudo vai muito bem. Porém, este cenário feliz acaba indo na direção contrária à tranquilidade e felicidade quando a satisfação do marido é questionada. A partir disso, ambos os cônjuges acabam despertando novos desejos e interesses que podem colocar a boa relação em perigo.

Este título da Netflix tem o necessário para agradar quem é fã de uma história repleta de momentos quentes, apresentando uma narrativa eletrizante e que se mantém interessante do início ao fim. Não é à toa que Fidelidade tem chamado tanta atenção no catálogo da Netflix.

Confira também:
Grey’s Anatomy | Produtora promete acontecimentos BOMBÁSTICOS no final da 18ª temporada

Quem está no elenco da nova série sobre romance e traição da Netflix?

Esta produção que tem sido alvo de bons elogios da crítica e do público tem seu elenco encabeçado por grandes nomes da indústria cinematográfica italiana. São eles Michele RiondinoLucrezia Guidone, atores de amplo prestígio. Enquanto Michele é lembrada por sua participação no longa-metragem de 2018 intitulado ‘Amigos Para Sempre’, Lucrezia é reconhecida pelo trabalho no filme ‘Luna Nera’, este lançado em 2020.

Outros nomes importantes estão presentes no elenco desta série que está fazendo sucesso na Netflix. Entre eles, encontram-se Carolina Sala, Leonardo Pazzagli e Maria Paiato, que costumam entregar performances surpreendentes ao público e não devem decepcionar nesta nova série da empresa de streaming.

Nomes por trás deste título que está fazendo sucesso

Um fato interessante sobre a série dramática é que ela se baseia no livro Fedeltà, da autoria de Marco Missiroli, publicado no ano de 2019. Mais ainda, é interessante salientar que a obra literária rendeu a Missiroli o Prêmio Strega, maior premiação italiana de literatura. Quem assina a produção de Fidelidade é Angelo Barbagallo, ao lado de Matilde Barbagallo, que assina como produtora executiva.

Por sua vez, o roteiro da série de drama e romance é assinado por Stefano Cipani, que também se responsabiliza pela roteirização de Mio Fratello Rincorre I Dinosauri (2019), e  Andrea Molaioli, lembrado por seu trabalho na série de sucesso intitulada ‘Suburra’, lançada em outubro de 2020.

Afinal, vale mesmo a pena assistir Fidelidade na Netflix?

Para quem é fã de séries de drama e romance, Fidelidade é um título imperdível. Isso porque a produção, como mencionamos anteriormente, é baseada em uma obra premiada, o que é um ótimo indicativo de que vale a pena conferir. Além disso, a série apresentada uma premissa interessante, em que um bom relacionamento é posto à prova com base nos famosos questionamentos começados por “e se”.

Também vale a pena dar uma chance a esta série da Netflix por conta do elenco, já que as estrelas do show, Michele Riondino e Lucrezia Guidone, são reconhecidos por realizar ótimos trabalhos. A tendência é que esta dupla entregará ao público atuações para lá de convincentes e envolventes. Portanto, se está à procura de um bom título para assistir na Netflix, não deixe de dar uma chance a esta série que é destaque no catálogo.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série Fidelidade, que está se destacando no catálogo da Netflix? Pois confira também:
Essa comédia romântica coreana está entre as mais assistidas da Netflix graças ao seu enredo cheio de jogos, dor e prazer

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário