Um dos filmes mais emocionantes e sensíveis dos últimos anos está bombando na Netflix. Conheça!

Com poucos dias na plataforma de streaming, este filme já está entre os mais assistidos da plataforma; conheça "Extraordinário".

Quem acessa a Netflix com frequência sabe que, para além das produções originais da plataforma, títulos licenciados também fazem bastante sucesso no catálogo. É esse o caso de Extraordinário“, filme de 2017 que tem conquistado os assinantes.

Ao ser lançado nos cinemas, o longa ganhou o coração da crítica especializada e do público geral, que ressaltaram sua sensibilidade e leveza como elementos central para sua aprovação generalizada.

Com o enredo baseado no livro de mesmo nome, o filme é indicado para todos os públicos e apresenta uma história repleta de mensagens importantes sobre a capacidade de superar-se, a importância de ambientes inclusivos, o valor da família e de respeitar as pessoas como elas são. Confira, a seguir, algumas informações relevantes sobre o título:

Conheça a história de “Extraordinário”:

Extraordinário Netflix
Filme acompanha o primeiro ano de Auggie Pullman em novocolégio (Imagem: Divulgação/Lionsgate).

A trama central acompanha a história de Auggie Pullman, um garotinho que nasceu com uma deformidade facial e foi submetido a diversas cirurgias plásticas para melhorar sua aparência. Desde pequeno, as complicações de suas cirurgias impediam que ele frequentasse uma escola regular, e por esse motivo, ele sempre foi educado em casa por sua mãe – que sempre se dedicou bastante à sua criação.

Ao completar 10 anos de idade, Auggie é matriculado em uma escola convencional pela primeira vez. Apesar de relutante e apreensivo com essa nova realidade, ele enfrenta os desafios iniciais e consegue criar laços de amizade com outros estudantes. O filme, então, mergulha no cotidiano de Auggie, seus amigos e familiares enquanto enfrentam as tribulações do dia-a-dia.

Durante seu trajeto até o terceiro ato, Auggie e os espectadores são convidados a refletir sobre as diferentes personalidades e desafios de cada um. O enredo se volta a ideia de que, apesar das dificuldades, ser gentil e tratar as pessoas com igualdade é algo essencial para a vida em comunidade, pois afinal de conta, cada ser humano é Extraordinário em sua própria maneira.

Conheça o elenco e a equipe do longa:

Owen Wilson, Jacob Tremblay e Julia Roberts são os protagonistas do longa (Imagem: Divulgação/Lionsgate).

Para além do enredo envolvente, outro ponto que chama a atenção dos assinantes da Netflix para o filme Extraordinário” é o seu elenco de sucesso. Estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack; Bons Meninos), o título ainda conta com a presença de Owen Wilson (Marley & Eu; Loki) e Julia Roberts (O Retorno de Ben; Idas e Vindas do Amor).

Para além deles, ainda fazem parte do elenco os atores Noah Jupe (The Undoing; Um Lugar Silencioso), Danielle Rose Russell (The Originals; Legacies), Izabela Vidovic (Linha de Frente; A Maldição), Bryce Gheisar (A Parada de Ônibus; Quatro Vidas de Um Cachorro), Daveed Diggs (O Touro Ferdinando; A Pequena Sereia) e Mandy Patinkin (A Princesa Prometida; Missão Alien).

A direção de Extraordinário” é assinada por Stephen Chbosky, que já esteve em produções como “A Bela e a Fera” (2017) e também escreveu o livro e dirigiu o filme As Vantagens de Ser Invisível” (2012). O cineasta também participou do roteiro de Extraordinário“, onde trabalhou ao lado de Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada; O Jardim Secret) na adaptação do livro de R. J. Palacio.

Assista ao trailer de “Extraordinário”:

CONFIRA Também:
7 filmes da Netflix que são baseados em histórias reais e prometem emocionar os assinantes

Já teve a oportunidade de assistir Extraordinário” no catálogo da Netflix? Qual é sua opinião sobre o enredo do longa? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os detalhes que envolvem as produções que fazem sucesso na plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário