Filme “Teen Wolf” recebe ATUALIZAÇÕES sobre ENREDO de personagem

O aguardado filme que dará continuidade à série Teen Wolf deve chegar em breve ao Paramout+, e agora um de seus maiores astros deu mais detalhes sobre o enredo atual de seu personagem.

Tyler Posey, que retornará como o protagonista da história, Scott McCall, disse em entrevista recente para o ComicBook que pela primeira vez, seu personagem estará mais focado em salvar a própria vida do que a de seus amigos, como acontecia na série original.

Segundo o ator, dessa vez o público verá um Scott tentando lidar com suas emoções humanas e necessidades próprias, diferente do adolescente que precisava se desdobrar como herói tentando salvar sua cidade a cada momento.

Ele está em uma pequena crise em sua vida. E isso é algo que não vimos; o lado humano. Ele sempre esteve em modo de crise porque está tentando salvar sua cidade e seus amigos, mas nunca o vimos tentando se salvar,” declarou o ator na entrevista.

Último episódio da série foi ao ar em 2017. (Imagem: Divulgação)

Para além disso, Posey também confirmou que a história sofrerá um grande salto temporal desde o momento em que vimos os personagens pela última vez na série da MTV.

Segundo ele, a trama será ambientada no ano de 2026, 15 anos após os acontecimentos do final da série. O ator também concluiu que no filme será a primeira vez desde que começou a atuar em Teen Wolf, que seu personagem será mais velho que ele na vida real.

Scott tem 33 anos. Ele é mais velho do que eu agora.”

O lançamento do primeiro trailer do filme levou os fãs à loucura na Comic-Con San Diego desse ano, especialmente após a constatação de que Crystal Reed voltará ao seu papel como Alisson Argent de alguma forma, mesmo tendo sido dada como morta na terceira temporada da série.

Muitos detalhes sobre a trama do longa ainda são desconhecidas e mais informações devem ser reveladas apenas nos próximos meses.

O filme de Teen Wolf ainda não tem data exata para estrear, mas sabe-se que seu lançamento deve acontecer em algum momento de 2023.

Voltaremos com mais informações em breve!

CONFIRA Também:

Conselho DESSE GRANDE ASTRO fez John Cena começar a atuar

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar